Descrição de chapéu Multitela

BET, canal americano voltado à cultura negra, chega de graça ao Brasil

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming nesta sexta-feira (26)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

No ar desde 1983 nos Estados Unidos e disponível em 75 países, finalmente chega ao país o canal BET (Black Entertainment Television) com 100% da programação produzida e estrelada por afro-americanos. O cardápio tem séries, realities, programas musicais e diversas atrações produzidas por Tyler Perry, totalmente dubladas em português. O BET pode ser visto na Pluto TV, a plataforma de streaming gratuita do grupo ViacomCBS.

Pluto TV, grátis


Oculto
Bianca Comparato e Gabriel Leone são amigos e investigam um mistério na vizinhança em que moram. Podcast de suspense, com texto e direção de Bernardo Barcellos e produção da Mira Filmes. Quatro episódios já estão disponíveis.

Aplicativo Orelo, grátis (com propaganda)


Botequim da Teresa
A cantora Teresa Cristina, que se notabilizou por suas lives na pandemia, recebe convidados enquanto prepara receitas clássicas de bares cariocas. O primeiro é Xande de Pilares.

Plataforma Nossa no UOL e YouTube do Nossa, a partir de 10h


La Templanza
No século 19, um homem e uma mulher vivem um caso de amor, entre México, Cuba, Reino Unido e Espanha. Minissérie em dez episódios adaptada de um livro de María Dueñas, escritora popular nos países de língua espanhola.

Amazon Prime Video, 16 anos


A Casa Elétrica
O filme de Gustavo Fogaça dramatiza a história do imigrante italiano Saverio Leonetti, fundador da primeira fábrica de gramofones do Brasil.

TV Brasil, 22h30, 12 anos


PerifaCon, Brotando nas Redes
Com programação 100% digital, o evento voltado à cultura nerd das periferias promove painéis temáticos, um ciclo de formação para quadrinistas e ilustradores e um concurso de cosplay. Até dia 28.

Site e YouTube da PerifaCon, grátis


Globo Repórter
A jornalista Veruska Donato apresenta histórias de resiliência, como a da mãe e filha que construíram uma casa usando garrafas de vidro encontradas no lixo.

Globo, 23h30, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.