Descrição de chapéu Multitela

Dani Calabresa volta ao ar com 'Dani-Se', humorístico com dez episódios no GNT

Veja os destaques da programação desta sexta (5) na TV e no sob demanda

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Dani Calabresa volta ao ar com este novo humorístico, que traz também Pedroca Monteiro. Em cada um dos dez episódios, os anfitriões recebem atores para improvisar a partir de um tema. Na estreia, o assunto são os padrões que nos oprimem, e os convidados, Ingrid Guimarães e Lúcio Mauro Filho.

GNT, 22h30, 12 anos


Notturno
O cineasta Gianfranco Rosi (“Fogo no Mar”) passou três anos em zonas de guerra do Oriente Médio, registrando o duro cotidiano dos civis. O resultado é este filme, que representou a Itália na disputa pelo próximo Oscar e está entre os 15 semifinalistas ao prêmio de melhor documentário da Academia.

Mubi, 12 anos


Workshops do Grupo Corpo
A companhia mineira de dança ministra quatro aulas online abertas a pessoas de qualquer idade ou profissão, todas as sextas de março. Inscrições pelo site grupocorpoplay.com.br/workshop.

YouTube do Grupo Corpo, 19h, grátis


Upside Down Magic: Escola de Magia
Neste longa já disponível na plataforma Disney +, duas garotas entram para um colégio de feitiçaria e descobrem que têm habilidades diferentes.

Disney Channel, 20h, livre


Uma História da Música Ocidental
Sidney Molina, crítico de música da Folha, ministra este curso online a partir de sábado (6), das 15 às 17h, pelo Zoom. As aulas vão até dezembro, ao preço de R$ 3.000, divididos em dez parcelas. Inscrições pelo email cmusica.historia@gmail.com ou pelo site sidneymolina.com.


Sicário: Dia do Soldado
A sequência de “Sicario: Terra de Ninguém” apresenta o ex-agente Alejandro, papel de Benicio del Toro, buscando a vingança dos traficantes que mataram sua família.

Record, 22h45, 16 anos


Globo Repórter
Antes mesmo da pandemia, muitos brasileiros já estavam trocando a cidade pelo campo. A repórter Lilia Teles mostra pessoas que largaram o estresse dos escritórios para se reinventar na zona rural.

Globo, 23h40, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.