Descrição de chapéu Multitela

Documentário 'O Último Cruzeiro' registra navio com passageiros com Covid-19

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming nesta quarta (31)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em fevereiro de 2020, os passageiros do navio Diamond Princess foram proibidos de desembarcar no porto japonês de Yokohama. Havia pessoas infectadas pelo novo coronavírus a bordo. Ao longo de duas semanas, o número de doentes chegou a mais de 700. O documentário "O Último Cruzeiro", de Hannah Olson, revela o que se passou dentro da embarcação durante esses dias angustiantes.

HBO, 22h, 12 anos


Fale com as Abelhas

Uma história de amor entre duas mulheres na Escócia da década de 1950, quando a homossexualidade ainda era criminalizada no país. Com Anna Paquin.

Para aluguel no Looke, Now, Sky Play e Vivo Play ou compra na Apple TV+, 16 anos


Por um Feminismo Afrolatinoamericano
A historiadora Melina Lima, neta da filósofa Lélia Gonzalez, participa de um debate sobre o livro que reúne ensaios e entrevistas de sua avó, com a pesquisadora Fabiana Pinto e a advogada Laura Astrolabio.

YouTube de A Tenda das Candidatas, 19h


Espetáculo_De Quebra

A atriz e dramaturga Thaís Campos interpreta, diretamente de sua casa, uma escritora que finaliza seu primeiro romance em plena pandemia. Direção de Vera Lamy. Ingressos pelo Sympla. Até 2 de abril.

Zoom e YouTube, 20h, grátis


Um Tiro na Noite

Um engenheiro de som grava por acaso um estouro de pneu, que pode ser a chave para desvendar o acidente que matou um político. John Travolta estrela este thriller de Brian De Palma de 1981.

Paramount Network, 21h30, 18 anos


Manhattan Connection

Os convidados são o general Carlos Alberto dos Santos Cruz, ex-ministro da Secretaria de Governo, o senador Tasso Jereissati, do PSDB, e o empresário Carlos Ghosn e sua mulher, Carole.

Cultura, 22h, livre


Guerra de Algodão

Uma brasileira que mora na Alemanha passa férias com a avó em Salvador, e elas descobrem o que têm em comum. Direção de Marília Hughes Guerreiro e Cláudio Marques.

Canal Brasil, 0h30, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.