Descrição de chapéu Multitela

'Em Nome de Deus', série sobre João de Deus, passa em versão compacta na Globo

Veja os destaques da programação desta quarta (3) na TV e no sob demanda

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Disponível no Globoplay desde 2020 e já exibida pelo Canal Brasil, chega à TV aberta a minissérie documental sobre o falso médium João de Deus, que abusou de centenas de mulheres nas décadas em que manteve um centro de atendimento em Abadiânia, em Goiás. Produzido pela equipe do Conversa com Bial, o programa ganhou uma versão compacta, com três episódios em vez de seis.

Globo, 23h45, 14 anos


Orelo Talks
O aplicativo de podcasts se inspirou na plataforma Clubhouse e oferece conteúdo ao vivo. Os ouvintes podem conversar com os apresentadores.


Loucura de Amor
Após uma noite de paixão, um rapaz descobre que o único jeito de rever sua amada é se internando no hospital psiquiátrico onde ela está. Esta comédia romântica espanhola já está entre os programas mais vistos da plataforma.

Netflix, 16 anos


Burlesque
Cher faz a dona de um cabaré e Christina Aguilera, uma jovem cantora, neste musical. Um representante da categoria “tão ruim que é bom”. Ou, pelo menos, divertido.

HBO Pop, 21h, 14 anos


Manhattan Connection
Os convidados da noite são o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, do DEM de Minas Gerais, o presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, e o economista Eduardo Giannetti.

Cultura, 22h, livre


Conversas para o Amanhã
A psicanalista e colunista da deste jornal Vera Iaconelli participa, ao lado da economista Laura Carvalho e do cientista Silvio Meira, da discussão “Sociedades Transformadas”. Outros debates seguem disponíveis nas plataformas.

Globoplay e YouTube do Museu do Amanhã, a partir das 17h


Sarau Bixaria Literária
O evento voltado a manifestações de artistas LGBTQIA+ realiza edição virtual ao longo de quatro quartas-feiras, até o dia 24 de março. Estão previstas participações de nomes como Naísa Zaiiah e Uma Luiza e intervenções do agrupamento Incorretes.

YouTube do Coletivo Bixa Pare, 22h, grátis

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.