Descrição de chapéu Multitela

'Framing Britney Spears' registra batalha pelo controle da vida da cantora pop

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming nesta quinta-feira (25)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A carreira de Britney Spears foi interrompida em 2007, quando a cantora, em disputa com o ex-marido pela guarda dos filhos, protagonizou vexames públicos que puseram em questão sua saúde mental. Desde então, ela está, contra a sua vontade, sob a tutela legal do pai. Um movimento espontâneo dos fãs pede que ela recupere sua autonomia. Produzido pelo New York Times, o filme " Framing Britney Spears: A Vida de uma Estrela ", de Samantha Stark, relata essa história atribulada.

Globoplay, livre


Fúria Incontrolável
Uma mulher discute com um homem numa briga de trânsito, sem saber que ele é um psicopata disposto a persegui-la até ela pedir desculpas. Com Russell Crowe.

Amazon Prime Video, 16 anos


Educação Americana: Fraude e Privilégio
Em 2019, as atrizes Felicity Huffman e Lori Loughlin foram condenadas à prisão por terem comprados vagas para seus filhos em universidades de primeira linha. O documentário de Chris Smith, de "Fyre Festival", desvenda o esquema da "porta lateral", comandado por Rick Singer.

Netflix, 10 anos


Afetos
As cantoras Lovefoxxx, da banda Cansei de Ser Sexy, e Letrux conversam ao vivo.

Instagram da Casa Natura Musical, 19h


#LiveComaVila
A socióloga argentina Florencia Ferrer fala sobre seu livro "Desaparecidos - Os Anos 70 na Argentina". O filósofo Emir Sader e a ativista Amelinha Teles também participam.

Facebook da Livraria da Vila, 19h


Palestra sobre Miguel Rio Branco
O crítico de arte Paulo Herkenoff fala ao vivo sobre a obra do fotógrafo Miguel Rio Branco, exibida recentemente em mostra na sede paulistana do Instituto Moreira Salles.

Facebook e YouTube do IMS, 19h


Especial Água
Na semana em que se celebra o Dia Mundial da Água, a Sabesp e a rádio Novabrasil lançam nove podcasts em que consumidores, jornalistas, artistas e ambientalistas discutem iniciativas para promover o uso inteligente da água.

Spotify, grátis

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.