Descrição de chapéu Multitela

'Invincible' é série sobre super-herói adolescente do criador de 'Walking Dead'

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming nesta terça (30)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Mark Grayson, de 17 anos, é filho de um famoso super-herói e descobre que também tem poderes. Robert Kirkman, criador de "The Walking Dead", desenvolveu esta série em animação a partir da HQ que ele assina com Cory Walker e Ryan Ottley. Os dubladores em inglês incluem nomes como Mark Hamill, Sandra Oh, Zachary Quinto e, no papel principal, Steven Yeun, indicado ao próximo Oscar de melhor ator pelo filme "Minari". Um novo episódio sai todas as sextas, e três já estão disponíveis.

Amazon Prime Video, 18 anos


Quem Matou Sara?
Um rapaz é condenado injustamente pelo assassinato de sua irmã. Anos depois, ele sai da cadeia disposto a se vingar e a descobrir o verdadeiro culpado. Esta minissérie mexicana já é um dos programas mais vistos da plataforma.

Netflix, 18 anos


A Fabulosa Gilly Hopkins
Uma garota de 12 anos vive trocando de lar adotivo até encontrar uma mulher que a quer ajudar a encontrar sua mãe biológica. Comédia dramática inédita na TV aberta.

Globo, 15h, 10 anos


Na Exatidão do Sonho
O MuBE está promovendo uma série de conversas quinzenais sobre o artista Amilcar de Castro. O tema desta semana é "Sobre o Abstracionismo Geométrico", com Luiz Renato Martins. Link disponível no Instagram do Museu Brasileiro de Escultura e Ecologia.

Zoom, 19h, grátis


Ter Saudade
A cantora Paula Cavalciuk vem apresentando, toda terça, um show intimista ao vivo. Nesta semana ela recebe a cantora Ananda Jacques.

YouTube de Paula Cavalciuk, 20h, grátis


Pesadelo na Cozinha
A terceira temporada do programa comandado pelo chef Erick Jacquin traz quatro episódios inéditos, que foram gravados antes da pandemia. Na estreia, ele tenta salvar um restaurante self-service.

Band, 22h45, livre


Profissão Repórter
O programa desta terça-feira (30) mostra o colapso do sistema de saúde em São Paulo, em dois hospitais referência no combate à Covid-19.

Globo, 23h55, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.