Descrição de chapéu Multitela

Mostra Expressionismo Alemão reúne clássicos e pode ser vista online

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming nesta quarta-feira (24)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A plataforma Belas Artes à La Carte disponibilizou títulos de peso do expressionismo alemão —alguns deles, clássicos do cinema. Os oito filmes integram a mostra que deveria estar em cartaz em São Paulo, mas foi cancelada por causa da pandemia —"A Caixa de Pandora", "O Gabinete do Dr. Caligari", "M, O Vampiro de Dusseldorf", "As Mãos de Orlac", "Metrópolis", "A Morte Cansada", "Nosferatu" e "A Última Gargalhada".

Belas Artes à la Carte, 14 anos


Primórdios do Piano no Brasil
O pianista Hércules Gomes recebe convidados para conversar e tocar peças do século 19. As apresentações ao vivo acontecem até o dia 28, mas os vídeos seguem disponíveis.

YouTube de Hércules Gomes, 20h


Posso Explicar?
Miá Mello recebe convidados como Sabrina Sato e Fábio Porchat neste talk show educativo, voltado para a divulgação da ciência e das inovações tecnológicas.

National Geographic, 21h, 10 anos


O Dia em que o Esporte Parou
O documentário de Antoine Fuqua mostra como dois eventos paralisaram os campeonatos esportivos americanos em 2020, a pandemia e o assassinato de George Floyd.

HBO, 22h, 16 anos


Manhattan Connection
O programa desta semana tem a presença de Luiz Henrique Mandetta, ex-ministro da Saúde, e do comediante Danilo Gentili —que foi anunciado para a semana passada, mas não pôde comparecer.

Cultura, 22h, livre


South Parq: Episódio Especial de Vacinação
Enquanto a 24ª temporada ainda não está confirmada, a série em animação lança novo episódio de uma hora de duração. Desta vez, os alvos são o movimento antivacina e os adeptos da teoria Q-Anon.

Comedy Central, MTV e Paramount Network, 22h30, 16 anos


Demência 13
A reunião anual de uma família, para celebrar a memória de uma filha morta, é interrompida por um assassino misterioso. Um dos primeiros filmes de Francis Ford Coppola, de "O Poderoso Chefão", ganha remake contemporâneo

SyFy, 23h, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.