Descrição de chapéu Multitela

Novela 'Salve-se Quem Puder' volta desde o começo depois de um ano fora do ar

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming nesta segunda-feira (22)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

"Salve-se Quem Puder", a terceira novela de Daniel Ortiz como autor principal, teve as gravações interrompidas com a pandemia, em março de 2020.

Como a trama sobre três mulheres forçadas a adotar novas identidades estava no ar havia apenas um mês e meio, a Globo decidiu voltar a exibi-la desde o início. Uma chance de rever alguns dos melhores efeitos especiais já produzidos pela TV brasileira —o furacão que devasta Cancún nos primeiros capítulos.

Globo, 19h40, 12 anos


Por Trás da Inocência

Kristin Davis, a Charlotte de “Sex and the City”, faz uma escritora que contrata uma babá para os filhos e se envolve com a moça. O final polêmico do thriller está dando o que falar nas redes sociais.

Netflix, 16 anos


Segundas Intenções

O escritor e jornalista Edney Silvestre, vencedor do prêmio Jabuti com o romance “Se Eu Fechar os Olhos Agora”, conversa ao vivo com o crítico literário Manuel da Costa Pinto.

Facebook da Biblioteca Parque Villa-Lobos, 20h


Roda Viva

O economista e ex-presidente do Banco Central Gustavo Franco fala dos prejuízos trazidos pela pandemia e pela falta de reformas. A bancada de entrevistadores conta com Alexa Salomão, editora de Mercado da Folha.

Cultura, 22h, 12 anos


The Undamaged

Equipe de praticantes de caiaque percorre alguns dos últimos rios selvagens da Europa, nos Balcãs. Documentário premiado, que o canal exibe no Dia Mundial da Água.

Off, 22h, livre


Heroes

O canal exibe a série de 2006 na qual pessoas comuns descobrem que têm superpoderes, como telepatia, controle do tempo e capacidade de voar.

SyFy, 22h10, 14 anos


O Falcão Manteiga de Amendoim

Um rapaz com síndrome de Down foge da instituição em que vive para se matricular em uma escola de luta livre. No caminho, ele fica amigo de um fora da lei. Comédia dramática com Shia LaBeouf e Dakota Johnson.

Globo, 23h40, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.