Descrição de chapéu Multitela

Se Joga retorna em novo dia, com cenário intimista e novos apresentadores

Veja os destaques da programação deste sábado (6) na TV e no sob demanda

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Lançado em 2019 como substituto do Vídeo Show, o programa de variedades não ficou um ano no ar, sendo suspenso quando começou a pandemia. Agora volta em novo dia, com cenário mais intimista. Do time original, ficam Fernanda Gentil e Érico Brás, mas Fabiana Karla foi substituída pela repórter Tati Machado.

Globo, 15h15, livre


O Pequeno Príncipe
Ian Soffredini adapta e dirige esta versão teatral do livro de Antoine de Saint-Exupéry, que deveria voltar ao cartaz em fevereiro. Por causa da pandemia, agora o espetáculo faz temporada virtual até o dia 28.

YouTube do Teatro Folha, 10h e 15h, grátis


Uma Nova Língua para Orwell
Os tradutores Aline Sorto, Antonio Xerxenesky, Bruno Mattos, Luisa Geisler e Ronaldo Bressane conversam com Rogerio Galindo sobre os desafios de se traduzir um clássico como "1984", de George Orwell, relançado recentemente.

YouTube do Selo Tordesilhas, 15h


Dora
A história da guerrilheira Maria Auxiliadora Lara Barcelos, que foi presa e torturada pela ditadura militar e se suicidou aos 31 anos, é contada neste monólogo escrito, dirigido e interpretado por Sara Antunes. Reservas pelo Sympla.

Vimeo, 20h, 16 anos, grátis


Kin
Um adolescente encontra por acaso uma arma ultrassecreta, que ele usa para defender o irmão. Acaba atraindo a cobiça de criminosos, mercenários e agentes federais. Com Dennis Quaid e James Franco.

Telecine Premium, 22h, 14 anos


Segredos Oficiais
Em 2003, a agente da inteligência britânica Katharine Gun vazou à imprensa um plano ilegal do governo para angariar apoio à invasão do Iraque. Neste filme, ela é vivida por Keira Knightley.

HBO, 22h, 12 anos


A Rainha da Espanha
Penélope Cruz volta a encarnar a atriz Macarena Granada, protagonista de "A Garota dos Seus Sonhos". Nesta continuação, também dirigida por Fernando Trueba, a personagem agora é uma estrela de Hollywood.

Film & Arts, 22h, 10 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.