Descrição de chapéu Multitela

'Sky Rojo', nova série dos criadores de 'La Casa de Papel', chega ao streaming

Conheça os destaques da programação deste sábado (20)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Três prostitutas trabalham numa boate onde os sofás são cobertos por couro sintético vermelho —o "sky rojo" do título. Para escapar de seu cruel cafetão, o trio embarca numa fuga alucinante. Criada por Álex Piña e Esther Martínez Lobato, responsáveis pelo sucesso global "La Casa de Papel", a série foi filmada entre Madri e Tenerife.

Netfix, 18 anos


Cine-Conversa
Dentro da programação que celebra o Dia Internacional da Francofonia, a Aliança Francesa promove um debate com Éleonore Pourriat, diretora do curta "Maioria Oprimida". Disponível no YouTube, o filme mostra um mundo dominado pelas mulheres. Inscrições pelo Sympla.

Sympla Streaming, 15h, grátis


Pianistas
Diretamente da Sala Cecília Meirelles, no Rio de Janeiro, sem a presença de público, Christian Budu executa obras de Carl Philipp Emanuel Bach, Beethoven, Schumann, Debussy e Villa-Lobos.

YouTube da Sala Cecília Meirelles, 19h


Prelúdio - Especial 15 Anos
Estreia da série documental que registra os bastidores do tradicional concurso entre jovens instrumentistas de música clássica, no ar há 15 anos.

Cultura, 22h, livre


Midway - Batalha em Alto-Mar
Roland Emmerich, diretor de "Independence Day", dá sua versão da batalha aéreo-naval que mudou o rumo da Segunda Guerra no oceano Pacífico. O elenco inclui Nick Jonas, Patrick Wilson, Luke Evans, Dennis Quaid, Mandy Moore e Woody Harrelson.

HBO, 22h, 14 anos


Uma Aventura Lego 2
No segundo longa em animação da franquia baseada na famosa marca de brinquedos, uma invasão alienígena ameaça a cidade de Bricópolis.

Telecine Premium, 22h, livre


As Nove Vidas de Ozzy Osbourne
Este documentário inédito do selo Biography revisita a trajetória do ex-vocalista da banda de heavy metal Black Sabbath, que depois engatou uma bem-sucedida carreira solo e ainda estrelou um reality pioneiro na TV, com sua família.

A&E, 23h25, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.