Descrição de chapéu Multitela

'Small Axe' chega ao streaming após acumular prêmios tratando de racismo

Veja os destaques da programação desta terça (2) na TV e no sob demanda

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Dirigida por Steve McQueen (“12 Anos de Escravidão”), esta série em formato de antologia consiste em cinco longas-metragens independentes entre si, que a plataforma lançará ao ritmo de um por semana. Em comum, os filmes têm a temática —as tensões raciais no Reino Unido, entre as décadas de 1960 e 1980. O primeiro deles, “Os Nove do Mangrove”, é baseado no caso real de pessoas presas num restaurante, resultando num julgamento histórico. A série já acumula prêmios e indicações.

Globoplay, 16 anos


Ginny e Georgia
Uma adolescente e sua jovem mãe, que muitas vezes se comporta de maneira mais imatura que a filha, se mudam para uma nova cidade, em busca de um recomeço. Esta série americana já está entre as mais vistas da plataforma.

Netflix, 16 anos


#Provoca
O talk show de Marcelo Tas começa nova temporada com mais tempo de exibição e visual repaginado. A convidada da estreia é a atriz Marisa Orth.

Cultura, 22h, 10 anos


De Criança para Criança
Sucesso no YouTube, chega à TV paga esta premiada série nacional em animação, que usa apenas desenhos e histórias criadas pelas próprias crianças. Exibição de segunda a sexta.

ZooMoo Kids, 10h30 e 15h30, livre


Any Malu Show
Na segunda temporada do talk show em animação, a influenciadora Any Malu recebe convidados como as Meninas Superpoderosas. Coprodução do canal com o Combo Estúdio.

Cartoon Network, 17h45, livre


5º Festival Sons da Rua
O evento realiza edição virtual até 4 de março, transmitindo apresentações de hip-hop diretamente da Casa das Rosas, em São Paulo. Nesta terça, dia 2, oito MCs participam de uma batalha de rimas.

YouTube do Sons da Rua, 20h, grátis


Filme Ensaio
O longa acompanha a montagem da peça “Nômades”, estrelada por Mariana Lima, Malu Galli e Andréa Beltrão. Na trama, três mulheres precisam lidar com a morte inesperada de uma amiga em comum.

Canal Brasil, 0h30, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.