Descrição de chapéu Multitela

Karol Conká mostra como está após fiasco no BBB em 'A Vida Depois do Tombo'

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming nesta quinta (29)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Karol Conká aceitou o convite para participar do BBB 21 para dar uma turbinada na carreira. Foi eliminada logo no primeiro mês do programa, com rejeição recorde: 99,17% dos votos do público. Além disso, teve vários contratos cancelados. Em quatro episódios, a série de Patrícia Carvalho analisa o que aconteceu no reality e conta o que Karol está fazendo para recuperar a própria imagem.

Globoplay, 10 anos


Fatma
Em busca de seu marido desaparecido, uma faxineira comete um assassinato sem querer —e precisa continuar matando para conseguir sobreviver. Série turca exclusiva da plataforma.

Netflix, 16 anos


O Ano da Cólera
Sylvia Colombo, jornalista da Folha, fala sobre seu novo livro, sobre as tensões na Argentina, na Bolívia, no Chile, no Uruguai e na Venezuela no primeiro ano da pandemia.

Instagram da ed. Rocco e de Sylvia Colombo, 15h


Live de O Auto da Boa Mentira
Os atores Nanda Costa, Cassia Kis, Renato Góes e Luís Miranda contam histórias dos bastidores do filme de José Eduardo Belmonte, que estreia hoje.

Instagram da Globo Filmes, 18h


Por Que Ler os Russos
Irineu Franco Perpétuo conversa sobre seu livro, um guia da literatura russa, com a diretora Mika Lins e o professor Bruno Gomide, com mediação de Raquel Toledo.

Facebook, Twitter e YouTube da ed. Todavia e Facebook da Sala Jaú, 19h


Dancing at Dusk
O 14º festival Vivadança é aberto com o filme que o cineasta Florien Heinzen-Ziob rodou no Senegal, com 38 bailarinos de 14 países africanos interpretando a coreografia de Pina Bausch para "A Sagração da Primavera". O evento vai até o dia 7/5.

www.festivalvivadanca.com.br, 20h, livre, R$ 10


Ronda Noturna
Omar Sy, da série "Lupin", interpreta um dos três policiais que acompanham um imigrante ilegal até o aeroporto. Mas, quando descobrem a verdade, eles precisam tomar uma decisão difícil.

Telecine Premium, 22h, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.