'Passageiro Acidental' mostra astronautas que descobrem clandestino em nave

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming nesta segunda (26)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um engenheiro desmaia enquanto faz um reparo numa espaçonave. Quando ele acorda, horas depois, a nave já está a caminho de Marte, para uma missão que deve durar dois anos. Mas há um problema ainda mais urgente —o oxigênio só dá para três pessoas, e agora eles são quatro a bordo. Com Anna Kendrick, Daniel Dae Kim, Shamier Anderson e Toni Collette.

Netflix, 14 anos


Psicanálise de Botequim

Ruy Castro, colunista deste jornal e autor de uma biografia de Nelson Rodrigues, é o convidado do bate-papo deste mês da Companhia Repertório Rodriguiana, que acaba de fazer uma temporada de leituras de obras do dramaturgo.

Canal de YouTube da Cia. Repertório Rodriguiana, 20h


Roda Viva

Samantha Power, que foi embaixadora dos Estados Unidos na ONU, discute a política externa do governo Biden e outros assuntos com uma bancada que inclui Daigo Oliva, editor de Mundo no jornal.

Cultura, 22h, 12 anos


Oito Mulheres e Um Segredo

Sandra Bullock, Cate Blanchett, Anne Hathaway e Rihanna fazem quatro das oito ladras que se juntam para roubar um colar durante um baile em um museu de Nova York.

Globo, 23h40, 14 anos


Roda de Fogo

Exibida pela Globo em 1986, a novela de Lauro César Muniz traz Tarcísio Meira como um empresário inescrupuloso dividido entre três mulheres, vividas por Bruna Lombardi, Eva Wilma e Renata Sorrah.

Globoplay, 12 anos


O Piano Mágico da Ju

A pianista Juliana D’Agostini interage com bonecos que representam compositores como Mozart, Tchaikóvski, Beethoven e Chiquinha Gonzaga neste programa que pretende apresentar a música clássica para as crianças.

Cultura, 11h e 16h, livre


O Beijo da Mulher-Aranha

Dois prisioneiros dividem a mesma cela, um homossexual e um ativista político. Baseado no romance de Manuel Puig, o filme de Hector Babenco rendeu o Oscar de melhor ator a William Hurt, em 1986.

Canal Brasil, 18h55, 16 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.