Príncipe Harry e Oprah lançam 'Meu Lado Invisível', série sobre saúde mental

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming deste domingo (30)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após a entrevista que abalou a Casa de Windsor, a apresentadora Oprah Winfrey e o príncipe britânico Harry voltam a se encontrar, à frente e atrás das câmeras. Os dois estão entre os produtores executivos da série documental "O Meu Lado Invisível", sobre saúde mental, além de aparecerem conversando sobre o assunto. Os quatro episódios ainda trazem depoimentos de anônimos e famosos, como Lady Gaga e Glenn Close.

Oprah Winfrey e o príncipe britânico Harry em "O Meu Lado Invisível"
Oprah Winfrey e o príncipe britânico Harry em "O Meu Lado Invisível" - Reprodução

Apple TV +, 14 anos

Perigo por Encomenda
Um entregador de Nova York percebe que a encomenda que tem nas mãos é alvo da cobiça de um policial corrupto. Thriller com Joseph Gordon-Levitt e Michael Shannon.

Record, 13h15, 12 anos

Sandy & Junior: Nossa História
Terminada a série documental sobre a dupla, a emissora exibe a versão filmada do show do reencontro profissional de Sandy e Junior.

Globo, 14h25, livre

Antropotomia ou a Delicadeza nos Tempos do Ódio
Depois do sucesso alcançado pelo espetáculo "Phantasmagoria", de 2020, Eme Barbassa e Davi Tostes fazem uma apresentação única de sua nova peça, em que uma mulher trans é capturada por cientistas ao se revelar imune a um novo vírus.

Instagram do CCD, 19h, grátis

Curtindo a Vida Adoidado
O Festival 125 Anos de Cinema dedica o dia a musicais e comédias adolescentes dos anos 1980. O destaque vai para este clássico da Sessão da Tarde, que fez deslanchar a carreira de Matthew Broderick.

Telecine Cult, 22h, 12 anos

Legítima Diferença
A plataforma disponibiliza por um mês quatro filmes com a temática LGBTQI+: os brasileiros "Greta" (18 anos) e "Corpo Elétrico" (16 anos), o francês "Um Belo Verão" (14 anos) e o americano "Tangerine" (16 anos).

sescsp.org.br/cinemaemcasa, grátis

This Way Up
A britânica Aisling Bea é a autora desta série cômica, além de também viver a protagonista, uma professora de inglês que procura reconstruir sua vida depois de sofrer um colapso nervoso.

DirecTV Go e Sky, 16 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.