Descrição de chapéu Multitela

Série 'Galera FC' se inspira em biografias de Neymar e Adriano para criar sátira

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming nesta segunda (10)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um jogador brasileiro na Europa entra em crise existencial depois de levar uma bolada durante uma partida decisiva. Ele então resolve voltar ao Brasil, para desespero de sua mãe e de seus “parças”. Assim começa "Galera FC", sitcom coproduzida pela Warner Media com A Fábrica e dirigida por Luiz Noronha e Claudia Castro. No elenco, Maicon Rodrigues, Dadá Coelho e Kaysar Dadour.

TNT, 21h30, 14 anos


Monstro

Um adolescente negro de classe média alta, aluno de uma escola de elite, é acusado de homicídio doloso e terá que provar sua inocência para escapar de uma vida na prisão.

Netflix, 16 anos


Roda Viva

O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), líder do governo no Senado e integrante da tropa de choque governista na CPI da Covid, é entrevistado por uma bancada que inclui Daniel Carvalho, da Folha.

Cultura, 22h, livre


Desvendando Cozinhas

O chef Raul Lemos visita uma hamburgueria em São Paulo, conversa com Fabrício Schibuola, do blog Hambúrguer Perfeito, e ainda prepara um smash burguer com kafta.

RedeTV!, 23h30, livre


Entrevistas Históricas da GloboNews

Para celebrar seus 25 anos, a GloboNews selecionou 25 entrevistas marcantes feitas por sua equipe. Toda semana, uma delas será disponibilizada na plataforma. A primeira é a de Gerson Camarotti com o papa Francisco, gravada em 2013 no Rio de Janeiro.

Globoplay, livre


Pantera Negra

A emissora reprisa o primeiro filme da Marvel protagonizado por um super-herói negro, encarnado por Chadwick Boseman (1976-2020).

Globo, 22h35, 14 anos


Hammer Channel

Este site do museu Hammer, da universidade americana UCLA, reúne mais de mil entrevistas, palestras e debates com personalidades das artes, da ciência e da política. Entre elas, a artista Laurie Anderson, o cineasta Bong Joon-Ho, a escritora Joan Didion e o ex-vice-presidente Al Gore.

www.channel.hammer.ucla.edu, grátis

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.