Descrição de chapéu Multitela

Série 'Onde Está Meu Coração?' chega à TV aberta e depois ao streaming

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming neste domingo (2)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em "Onde Está Meu Coração?" uma jovem médica, vivida por Letícia Colin, perde o controle sobre a própria vida ao se viciar em drogas, afetando toda a sua família. Este drama, comum na vida real, é o tema da minissérie criada e escrita por George Moura e Sergio Goldenberg, com direção artística de Luísa Lima. Mariana Lima, Fábio Assunção e Daniel de Oliveira também estão no elenco. A emissora exibe o primeiro dos dez episódios, que chegam nesta terça (4) ao Globoplay, para assinantes.

Globo, 23h45, 16 anos


The Girlfriend Experience
Já estão disponíveis na plataforma dois primeiros episódios da terceira temporada da série sobre acompanhantes de luxo, baseada no filme homônimo de Steven Soderbergh. A nova fase é ambientada em Londres e estrelada pela brasileira Julia Goldani Telles.

Starzplay, 16 anos


Pesadelo nas Alturas
Um casal de ex-namorados embarca em um pequeno avião, rumo a uma ilha tropical. Logo após a decolagem, o piloto sofre um infarto e morre. Sem saber o que fazer, a dupla terá que lutar pela sobrevivência. Thriller com Allison Williams, da série "Girls".

Amazon Prime Video, 16 anos


Do Outro Lado da Lei
Lançado em 2002, o segundo longa do diretor argentino Pablo Trapero conta a história de um policial corrupto.

Belas Artes à la Carte, 14 anos


Roda de Choro
A série que conta a história do primeiro gênero 100% brasileiro estreia no dia do aniversário de Pixinguinha (1897-1973), que também é o Dia Nacional do Choro. Direção de Luiz Guimarães de Castro.

Curta!, 21h30, livre


Roda Viva
Omar Aziz (PSD), ex-governador do Amazonas e presidente da CPI da Covid, é entrevistado por uma bancada que inclui a jornalista Julia Chaib, da Folha.

Cultura, 22h, livre


Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips
Neste longa em animação, Superman, Batman e outros super-heróis da DC Comics juntam as suas forças contra o suprevilão Darkseid.

HBO Plus, 22h, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.