Descrição de chapéu Multitela Maratona

Versão americana de 'Sessão de Terapia', 'In Treatment' ganha nova temporada

Veja os destaques da programação da TV e do streaming neste domingo (23)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Conhecido no Brasil como “Sessão de Terapia”, este formato criado em Israel já foi produzido em quase duas dezenas de países. Nos Estados Unidos, a série de "In Treatment" teve três temporadas entre 2008 e 2010, com o ator Gabriel Byrne no papel de um psiquiatra que atende vários pacientes.

Cena de In Treatment, série da HBO
Cena de 'In Treatment', série da HBO - Divulgação

Agora a versão americana está de volta, com Uzo Aduba, de “Orange is the New Black”, como a nova protagonista, a doutora Brooke Taylor. Dois episódios inéditos serão exibidos aos domingos e reprisados às segundas, às 22h30.

HBO, 22h, 16 anos


Special

Já está disponível a segunda e última temporada da sitcom criada e estrelada por Ryan O’Connell. Ele interpreta uma versão de si mesmo: um escritor gay com paralisia cerebral.

Netflix, 16 anos


O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus

Neste delírio visual do diretor Terry Gilliam, uma companhia de teatro itinerante oferece a chance de visitar um mundo mágico. Com Heath Ledger, que morreu durante as filmagens, em 2008, e acabou substituído em algumas cenas por Johnny Depp, Jude Law e Colin Farrell.

Record, 13h15, 14 anos


Óperas Francesas

Diretamente do Theatro São Pedro, em São Paulo, uma mesma récita traz duas óperas diferentes: “Sócrates”, de Erik Satie, e “O Marinheiro Pobre”, de Darius Milhaud. Encenação e iluminação de Caetano Vilela e direção musical de Gabriel Rhein-Schirato.

YouTube do Theatro São Pedro, 17h, grátis


Billboard Music Awards

A premiação aos melhores da música pop internacional acontece em Los Angeles, com apresentação de Nick Jonas. Dane Taranha e Phelipe Cruz comandam a transmissão para o Brasil. O canal E! exibe o tapete vermelho às 19h30.

TNT e TNT Séries, 21h, livre


Faça a Coisa Certa

O Festival 125 Anos de Cinema dedica o dia a filmes de temática negra. O destaque é o longa de 1989 que colocou o diretor Spike Lee no mapa, sobre um conflito racial no bairro nova-iorquino do Brooklyn.

Telecine Cult, 22h, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.