Descrição de chapéu Multitela

'Bill & Ted: Encare a Música', com Keanu Reeves, ganha continuação após 30 anos

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming deste sábado (5)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Limitado como ator, Keanu Reeves tem dois personagens icônicos em sua carreira. Um é Neo, da franquia "Matrix". O outro é Ted, um adolescente bobalhão que estrelou duas comédias ao lado do amigo Bill, papel de Alex Winter, três décadas atrás. Agora na meia-idade, casados e com filhos, eles recebem a visita de um homem do futuro, que avisa que só uma música escrita por eles pode salvar o mundo.

Telecine Premium, 22h, 10 anos


O Convidado
Um jovem britânico muçulmano vai ao Paquistão para um casamento, com um objetivo secreto: sequestrar a noiva. Thriller de Michael Winterbottom, com Dev Patel.

Amazon Prime Video, 18 anos


Especial Diversidade
Para celebrar o mês do Orgulho LGBTQIA+, o canal exibe, em todos os sábados de junho, episódios com casais homoafetivos de programas como "Reforma Total com Nate e Jeremiah" e "Irmãos à Obra".

Discovery Home & Health, a partir de 18h, livre


Cinema #EmCasaComSesc
Comemorando seu primeiro aniversário, o projeto disponibiliza mais dois filmes inéditos por 24 horas: os dramas "Los Lobos" (12 anos), do mexicano Samuel Kishi, e "Contactado" (14 anos), da peruana Marité Ugas.

sescsp.org.br/cinemaemcasa, a partir de 20h


Te Devo Essa! Brasil
Em cada episódio deste reality, uma celebridade oferece uma reforma para a casa de alguém importante em sua vida e ainda põe mãos à obra. Os projetos são do arquiteto Renato Mendonça, e a apresentação, de Dony De Nuccio.

SBT, 21h30, livre


Jovens Bruxas: Nova Irmandade
Com dificuldades para se adaptar à nova escola, adolescente é convidada a se juntar a uma misteriosa confraria. Versão do filme de 1996.

HBO, 22h, 12 anos


Legião
Deus finalmente perde a paciência e manda uma legião de anjos exterminar a humanidade. Mas um deles se rebela e decide nos proteger. Inédito na TV aberta.

Globo, 2h45, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.