Descrição de chapéu Multitela

'Elite' está de volta, mas antes veja as minisséries que embalam a trama espanhola

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming nesta sexta (18)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A escola Las Encinas, onde estudam os filhos da alta sociedade espanhola, tem um novo e exigente diretor, quatro novos alunos e mais um grande mistério, que vai dominar a quarta temporada.

Antes de mergulhar na nova safra, o espectador pode ver as quatro minisséries, de três episódios cada uma, que exploram as relações entre os estudantes: "Guzmán Caye Rebe", "Nadia Guzmán", "Omar Ander Alexis" e "Carla Samuel".

Netflix, 18 anos


Espontânea

Nesta comédia macabra inédita nos cinemas, os alunos de uma escola começam a, literalmente, explodir, sem qualquer razão aparente. À frente do elenco está Katherine Langord, da série "13 Reasons Why".

Telecine Premium, 13h55, 16 anos


Idris Elba Meets Paul McCartney

No dia em que o ex-beatle completa 79 anos de idade, o canal exibe esta entrevista inédita que ele concedeu ao ator britânico Idris Elba.

Bis, 20h, livre


Globo Repórter

O programa desta sexta mostra a segunda parte da viagem dos correspondentes Felipe Santana e Lucas Louis de Nova York à Califórnia, a bordo de um motorhome. Nesta etapa final, eles passam por estados do oeste americano, como Novo México e Arizona.

Globo, 22h35, livre


Betty

A série sobre cinco garotas skatistas de Nova York chega à segunda temporada. A ação se passa no segundo semestre de 2020 –além de lidar com os problemas típicos da chegada à idade adulta, elas ainda enfrentam a pandemia.

HBO, 23h30, 16 anos


Estreias no Corujão

A Globo programou três filmes inéditos para esta madrugada. O terror "Regresso do Mal" (1h45, 14 anos) traz Nicolas Cage como um pai em busca do filho, desaparecido na noite de Halloween. O drama "Roubando Carros" (3h15, 16 anos) fala de um adolescente rebelde que vai para um campo de detenção. Em "A Comédia Divina" (4h35, 14 anos), com Murilo Rosa e Monica Iozzi, o diabo decide abrir sua própria igreja na Terra.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.