'Sessão de Terapia' junta Rodrigo Santoro e Selton Mello em nova temporada

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming desta sexta (4)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A versão brasileira da série sobre um psicanalista e seus pacientes chega à quinta temporada, com texto de Jaqueline Vargas e direção de Selton Mello. O ator, que assumiu o papel do protagonista em 2019, chamou seu amigo Rodrigo Santoro para o elenco da nova fase, que ainda tem Letícia Colin e Luana Xavier. Dez episódios já estão disponíveis e cinco novos serão lançados às sextas-feiras.

Globoplay, 12 anos


Cinema #EmCasaComSesc
Celebrando seu primeiro ano, a plataforma disponibiliza quatro filmes inéditos por 24 horas. Os dois primeiros são "King Kong em Asunción" (16 anos), de Camilo Cavalcante, e o documentário "24 Frames" (livre), de Abbas Kiarostami.

sescsp.org.br/cinemaemcasa


Sweet Tooth
Num futuro distópico, nascem criaturas híbridas, meio homens, meio animais. Uma delas, um menino-cervo, se junta a um nômade para uma longa jornada. Série de fantasia baseada em HQ da DC.

Netflix, 14 anos


Maria do Caritó
Em uma pequena cidade do Nordeste, uma solteirona faz promessa para arranjar marido. Inédita na TV aberta, a comédia é baseada na peça de mesmo nome, também com Lília Cabral no papel-título.

Globo, 15h, 12 anos


Hit Parade - Bastidores
Os atores Gui Calzavara e Nash Laila, o diretor Marcelo Caetano e a figurinista Caroleta Maurício discutem as vestimentas da série "Hit Parade", cujo terceiro episódio vai ao ar às 22h30, no Canal Brasil.

YouTube da Kuarup Produtora, 20h


O Cinema e as Cidades
Dirigida por Eduardo Wannmacher, a série documental em quatro episódios revisita quatro décadas do cinema de Porto Alegre através de filmes de Carlos Gerbase, Jorge Furtado e muitos outros.

Prime Box Brazil, 21h30, 12 anos


Segredos de uma Novela
Os bastidores de uma das intermináveis novelas vespertinas da televisão americana são o tema desta comédia de 1991 com Kevin Kline, Robert Downey Jr., Sally Field e Whoopi Goldberg.

Paramount Network, 21h30, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.