Descrição de chapéu Multitela

Trace Trends, programa sobre cultura negra, retorna com Babu e ex-BBB João Luiz

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming nesta quarta (23)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de quatro temporadas exibidas pela RedeTV!, o programa voltado à cultura afro-urbana brasileira chega à plataforma. Um novo episódio será lançado toda quarta, e exibido pelo Multishow na sexta, às 17h.

Os ex-BBB João Luiz e Babu Santana juntam-se ao time de apresentadores do programa 'Trace Trends' em nova temporada - Divulgação/Globo

Os ex-BBBs Babu Santana e João Luiz Pedrosa se juntam aos apresentadores Xan Ravelli e Alberto Pereira Jr. O primeiro comanda o quadro "Fala Babu", e o segundo, "EducAção".

Globoplay, livre


Rômulo e Remo: O Primeiro Rei

O mito fundador de Roma é contado de forma realista no filme de Matteo Rovere, falado em protolatim. Parte da programação da Festa do Cinema Italiano, fica disponível na plataforma por 24 horas.

Looke, a partir de 18h, 16 anos, grátis


#LiveNaVila

Laurentino Gomes fala sobre o segundo volume de sua trilogia "Escravidão". O novo livro se concentra no século 18, quando o tráfico negreiro no Atlântico atingiu seu auge.

Instagram da Livraria da Vila, 19h


Mario Wallace Simonsen

Atração da faixa É Tudo Verdade, o documentário de Ricardo Pinto e Silva conta a vida do empresário que comandou a Panair do Brasil e a TV Excelsior e foi perseguido pela ditadura militar.

Canal Brasil, 20h, 10 anos


16ª CineOP

A Mostra de Cinema de Ouro Preto, voltada à preservação do audiovisual brasileiro, abre sua edição de 2021 com uma homenagem ao ator Chico Diaz e a exibição do longa "O Ano da Morte de Ricardo Reis", estrelado por ele. Até dia 28, o festival oferece 118 filmes, além de shows e debates.

cineop.com.br, 20h, grátis


Manhattan Connection

Os convidados desta semana são o senador Antonio Anastasia (PSD-MG) e o ex-governador do Espírito Santo Paulo Hartung, hoje presidente da Indústria Brasileira de Árvores.

Cultura, 22h, livre


25 Anos de 'Na Natureza Selvagem'

Jon Krakauer conversa com Bia Abramo e Arthur Melo sobre o livro que escreveu sobre Chris McCandless, que largou tudo para viver no Alasca.

YouTube da Megafauna e Facebook da Companhia das Letras, 19h

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.