Descrição de chapéu Multitela

'Debris' remete a 'Arquivo X' com dupla de agentes em série de ficção científica

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming nesta quinta (15)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O americano Bryan é agente da CIA, e Finola trabalha para o M16, o serviço secreto britânico. Com temperamentos opostos, eles são obrigados a trabalhar juntos para recuperar objetos de uma nave que caiu na Terra.

"Debris", da  SKY Play
Riann Steele e Jonathan Tucker no pôster da série 'Debris' - Reprodução

Exclusiva da plataforma sob demanda da Sky e da DirecTV Go, esta série guarda semelhanças com "Arquivo X", um dos maiores sucessos de ficção científica.

Sky Play, 14 anos


Uma Vida Nova

Depois de trazer novelas mexicanas, a plataforma agora investe nos folhetins turcos. "Fatmagul", que estreia dia 26, já foi exibido pela Band, mas este é inédito no Brasil. Na trama, um ex-militar vai trabalhar como guarda-costas da mulher de um milionário.

Globoplay, 16 anos


Festival #Converse ComOutrasIdeias

O jornalista André Trigueiro faz a mediação de um debate com o cantor Lenine, a consultora Martha Gabriel e a colunista da Folha e psicanalista Vera Iaconelli.

Facebook e Twitter da GloboNews e YouTube da Globo, 19h


Vulcão

A Cia. Etra de Dança se apresenta no Sesc Santo Amaro, em espetáculo inspirado na obra de José Leonilson. Logo depois, acontece um bate-papo com os diretores e bailarinos Ariadne Filipe e Edvan Monteiro e a assistente de direção Tamara Tanaka.

Plataforma #EmCasaComSesc, 19h, 14 anos


Ivan Serpa: Entre o Moderno e o Contemporâneo

Marcus de Lontra Costa, curador da mostra "Ivan Serpa: A Expressão do Concreto", em cartaz no Centro Cultural Banco do Brasil de São Paulo, fala sobre as influências das transformações sociais e da tecnologia na obra do artista. Inscrições em bit.ly/2VDWPVl.

20h, grátis


Hotel Sacher

O mais célebre hotel de Viena é o cenário desta minissérie austríaca, ambientada no final do século 19 e vencedora de vários prêmios. Ponto de encontro da alta sociedade, o lugar também era conhecido por acomodar com discrição os casais apaixonados, lícitos ou não.

Film & Arts, 22h, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.