Kate Beckinsale tem ataques de fúria assassina com choques elétricos em 'Jolt'

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming nesta quarta (28)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Lindy sofre de uma condição rara —ataques esporádicos de raiva, que podem se tornar fatais. Para se controlar, ela usa um colete com eletrodos, que dão choques toda vez que a fúria emerge. Mas, quando o homem que ela ama aparece morto, seus impulsos podem ajudar sua vingança. Filme de ação exclusivo da plataforma, "Jolt" tem Kate Beckinsale, Stanley Tucci e Susan Sarandon no elenco.

Amazon Prime Video, 16 anos


Tico e Teco: Vida no Parque

Com um traço moderno, esta série em animação traz novas aventuras dos esquilinhos. Donald, Pluto e outros personagens da Disney fazem participações especiais.

Disney+, livre


Lançamento ‘Guignard: Anjo Mutilado’

O escritor Mario Bortoloti conversa sobre sua biografia do pintor Alberto Guignard com Silas Martí, editor do Núcleo de Cultura da Folha.

YouTube da Companhia das Letras, 19h


​Violência e Literatura

Escritoras sul-americanas e alemãs participam do ciclo “Agora É Com Elas: Literatura e Sociedade na América do Sul”. No primeiro encontro, a argentina Carmen Sosa Villada conversa com a brasileira Patricia Melo, com abertura da argentina Claudia Piñeiro.

Site e YouTube do Goethe Institut – São Paulo, 17h


Lançamento da Serrote #38

A nova edição da revista de ensaios do Instituto Moreira Salles é lançada com uma live em que a historiadora Ynaê Lopes e o artista Arjan Martins discutem o impacto do tráfico negreiro no Brasil.

Facebook da Serrote e YouTube do IMS, 18h


​Manhattan Connection

Os convidados desta semana são o cientista político Felipe Nunes e Fernando José da Costa, secretário da Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo.

Cultura, 22h, livre


Caçando Hitler: O Capítulo Final

Com duas horas de duração, este episódio encerra a série documental que, ao longo de três temporadas, investigou a possibilidade de Adolf Hitler ter escapado com vida no final da Segunda Guerra Mundial.

History e History 2, 22h10, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.