Descrição de chapéu Multitela

Kate Winslet e Susan Sarandon se enfrentam em 'A Despedida'

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming neste domingo (18)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Uma mulher que sofre de uma doença degenerativa decide terminar com a própria vida, antes de perder os movimentos. Ela então reúne a família para um último fim de semana em uma casa de praia, e antigos conflitos vêm à tona.

Remake de um filme dinamarquês, o longa de Roger Mitchell está disponível para compra ou aluguel em outras plataformas. Como mãe e filha, duas grandes atrizes, Susan Sarandon e Kate Winslet.

Paramount +, 16 anos


Abertura da UIA 2021 Rio

O 27º Congresso Mundial de Arquitetos abre com um debate sobre arquitetura contemporânea entre os portugueses Eduardo Souto de Moura e Nuno Sampaio e a brasileira Carla Juaçaba.

uia2021rio.archi, 9h40


Power Book III: Raising Kanan

Esta nova série antecede os acontecimentos de "Power" e conta a juventude de Kanan Stark, o personagem de Curtis "50 Cent" Jackson, agora vivido por MeKai Curtis. Um novo episódio todo domingo.

Starzplay, 16 anos


Amor Fora das Grades: Como Eles Estão Agora?

Neste reality documental, cinco casais que se conheceram quando um deles estava na cadeia agora enfrentam os desafios da vida em liberdade.

TLC, 18h50, 14 anos


Bem Bacana Demais

Kiko Zambianchi canta sucessos seus e de outros artistas neste show, que também terá apresentações nos dias 23, 24 e 25 deste mês. Ingressos pelo Sympla.

YouTube, 21h, a partir de R$ 10


Maale: Desejo de Paz

O jornalista Mário Cajé e o repórter cinematográfico Alberto Fernández percorrem o Sudão do Sul, que completa dez anos de independência, e mostram como está o mais jovem país da África, que ainda vive grandes conflitos internos.

GloboNews, 23h, livre


Need for Speed

Considerado culpado pela morte de um amigo durante um racha, um exímio piloto passa dois anos na cadeia. Quando sai, arma um plano para se vingar do rival que armou para ele. Com Aaron Paul, da série "Breaking Bad".

Globo, 23h25, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.