Descrição de chapéu Multitela

'Keeping Up with the Kardashians' encerra com maratona e episódio inédito

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming nesta terça (27)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de 20 temporadas, o clã Kardashian-Jenner encerra o programa que o tornou famoso. O canal exibe em sequência todos os 13 episódios da última safra; o derradeiro, e o único inédito, vai ao ar às 22h. Antes da maratona, às 9h05, o E! True Hollywood Story traça um perfil de Kim Kardashian.

Às 9h55, um especial compila os melhores momentos do reality show.

E!, a partir de 10h20, 16 anos


Como se Tornar um Tirano

Em seis episódios de meia hora, esta série documental usa imagens de arquivo, animações e depoimentos de historiadores para explicar a ascensão de ditadores como Hitler, Stálin e Idi Amin Dada.

Netflix, 16 anos


Identidades

Com roteiro de Renê Belmonte e direção de Lazuli Barbosa, esta websérie discute com humor as grandes questões femininas. O elenco traz Ana Cecília Mamede, premiada no WebFest 2020. Um novo episódio sai toda terça-feira; três já estão disponíveis.

Instagram e YouTube do Ciclo Ver e Ler


Normal Exceptions: Contemporary Art in Mexico

Em live promovida pela Sotheby's e pela Artforum, curadores e artistas discutem a influência do México na arte contemporânea. Inscrições pelo link: bit.ly/3BuFOxo

Zoom, 18h, grátis


#Provoca

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, cacique do PSDB, conta a Marcelo Tas o que ele acha de Lula e Bolsonaro e por que apoia o uso medicinal da cannabis.

Cultura, 22h, 10 anos


Breviário da Tragédia Brasileira

Dentro do ciclo "7 Leituras", os atores Agnes Zuliani e Fernando Paz leem o texto da peça de Claudio Daniel, com direção de Kiko Marques e direção de edição de Sérgio Glasberg.

YouTube do Sesc 24 de Maio, 16h


O Diabo Veste Prada

Em 2006, Meryl Streep encontrou um grande papel em Miranda Priestly, a editora de uma revista de moda. Como suas assistentes, duas jovens atrizes que se tornaram estrelas, Anne Hathaway e Emily Blunt.

Star Life, 22h30, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.