Descrição de chapéu Multitela

Longa da Costa do Marfim semifinalista no Oscar chega à TV e ao streaming

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming neste sábado (31)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Para sobreviver em uma prisão, um jovem criminoso se vê obrigado a contar histórias todas as noites aos outros detentos com quem divide o cárcere.

Noite de Reis
Cena do longa marfinense 'Noite de Reis' - Reprodução

Esta variação da história de Sheherazade representou a Costa do Marfim no último Oscar de filme internacional e foi um dos 15 semifinalistas ao prêmio. "Noite de Reis" tem direção de Philippe Lacôte, expoente do moderno cinema africano.

Telecine Cult, 22h, e aplicativo do Telecine, 14 anos


Manifest - O Mistério do Voo 828

Já está disponível a terceira temporada desta série sobre os passageiros que ressurgem vivos, misteriosamente, cinco anos depois do desaparecimento do avião em que eles viajavam.

Globoplay, 14 anos


O Melhor da Escolinha

A emissora reprisa o episódio de 2019 em que o ator e dublador Orlando Drummond, morto na última terça-feira, participou da nova versão do programa e foi homenageado pelos colegas.

Globo, 14h10, 10 anos


CNN Viagem e Gastronomia

No primeiro episódio de uma série sobre os Lençóis Maranhenses, Daniela Filomeno visita a cidade de Santo Amaro, próxima a lindas dunas e lagoas, e a pequena comunidade pesqueira de Travosa.

CNN Brasil, 21h, livre


Antebellum

Janelle Monáe vive uma escritora negra que, durante uma viagem, é misteriosamente transportada para os tempos da escravidão nos Estados Unidos.

HBO, 22h, 16 anos


4x100 - Correndo Por Um Sonho

Depois de fracassar nos Jogos do Rio de Janeiro, o time brasileiro de revezamento feminino tem uma nova chance na Tóquio-2020. Com Thalita Carauta e Fernanda de Freitas. Direção de Tomás Portella.

Telecine Premium, 22h, 10 anos


Exumação: A História Não Acabou

Neste novo reality documental, a exumação dos cadáveres de pessoas que foram vítimas de assassinato é a chave para desvendar a maneira como elas foram mortas.

A&E, 22h35, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.