Descrição de chapéu Multitela

MasterChef volta ao seu formato original com Helena Rizzo como nova jurada

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming nesta terça (6)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de uma temporada com novos concorrentes toda semana, o reality culinário retorna às origens. A oitava safra terá 23 participantes, um eliminado por semana e um único vencedor, que ganhará um prêmio de R$ 300 mil. Mas há novas dinâmicas, a volta de ex-participantes, um cenário repaginado e uma nova integrante do júri, a chef Helena Rizzo, que entra no lugar de Paola Carosella.

O sambista Diogo Nogueira participa da estreia. A partir desta sexta, o canal Discovery Home & Health também transmite o programa, toda semana, às 19h40.

Band, 22h30, livre


Elyse – A Coragem Vem do Coração

Durante um surto psicótico, uma mulher mata sem querer o filho e sua babá. Internada em um hospital, ela é atendida por um psiquiatra vivido por Anthony Hopkins. Lançamento da plataforma Cinema Virtual (cinemavirtual.com.br), parceira de várias redes exibidoras.

Cinema Virtual e Now, 16 anos, R$ 24,90 (aluguel)


Young Royals

Voltada ao público adolescente, esta série sueca exclusiva da plataforma é protagonizada pelo fictício príncipe Wilhelm, que vai para uma escola de elite depois de se envolver em um escândalo. Lá, ele vê sua lealdade se dividir entre o amor e o dever.

Netflix, 16 anos


Lançamento 'Brasil de Dentro'

A fotógrafa Elaine Eiger conversa sobre seu livro com Adélia Borges e José Marconi Bezerra de Souza, que assinam textos no volume. Mediação de Fernando Serapião.

YouTube da Livraria da Travessa, 19h


Silêncio Mortal

Estreia da quarta temporada do reality documental que reconstitui crimes assustadores, trazendo depoimentos de sobreviventes e investigadores.

ID, 21h20, 14 anos


Além das Profundezas

Duas irmãs aproveitam as férias para mergulhar no mar da Noruega. No entanto, um deslizamento de rochas transforma o lazer numa corrida contra o tempo. Enquanto uma está presa debaixo d'água, a outra faz de tudo para a salvar.

Telecine Premium, 22h, 10 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.