Descrição de chapéu Multitela

Sucessos de Raffaella Carrà são destaque em musical espanhol no HBO Max

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming nesta quarta (21)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Morta há duas semanas, a cantora e apresentadora Raffaella Carrà não era muito conhecida no Brasil, mas foi uma grande estrela em sua Itália natal e nos países de língua espanhola.

É da Espanha que vem "Explota Explota", musical coloridíssimo, dirigido pelo uruguaio Nacho Álvarez com nítida inspiração na estética de Pedro Almodóvar. O roteiro é uma bobagem –apenas um pretexto para alinhavar os sucessos da diva italiana, um mais animado do que o outro.

HBO Max, 14 anos


Edifício Gagarine

Os moradores de uma pequena cidade francesa lutam para evitar sua iminente demolição. Inédito no Brasil, o filme de Fanny Liatard e Jérémy Trouilh integra a programação online do Festival do Rio e está disponível na plataforma até a meia-noite de hoje.

Aplicativo do Telecine, 14 anos


Uma Razão para Vencer

Um time de vôlei feminino perde sua maior estrela logo antes de um campeonato, e a treinadora faz de tudo para incentivar as demais jogadoras. Com Helen Hunt e William Hurt. Inédito na TV aberta.

Globo, 15h, 10 anos


Libelu – Abaixo a Ditadura

Vencedor do festival É Tudo Verdade de 2020, o documentário de Diógenes Muniz fala do Liberdade e Luta, movimento estudantil famoso pela irreverência surgido em 1976.

Canal Brasil, 20h, 14 anos


Manhattan Connection

Os convidados desta semana são o escritor Laurentino Gomes e o humorista Hélio de la Peña.

Cultura, 22h, livre


Irresistível

Dirigida pelo comediante Jon Stewart, apresentador de um célebre talk show da TV americana, esta sátira política conta a história de uma campanha eleitoral em uma cidadezinha fictícia. Com Steve Carrell, da série "The Office".

Telecine Premium, 22h, 16 anos


Vai Que Cola 2: O Começo

Como foi que Ferdinando, Terezinha, Jéssica e os outros moradores da pensão de Dona Jô se conheceram? É o que conta esta comédia baseada na série do Multishow. Inédito na TV aberta.

Globo, 22h35, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.