Descrição de chapéu Multitela

Canal MTV 00s substitui o VH1 com clipes nostálgicos dos anos 2000

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming nesta sexta (27)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Sem muito alarde, a MTV extinguiu globalmente seu canal VH1, que existia desde 1985, e o substituiu, no dia 2 de agosto, pelo MTV 00s —em inglês, MTV Aughties.

O foco do novo canal recai sobre a produção musical do século 21, com os melhores clipes lançados de 2000 para cá, mas algumas faixas horárias também exibem vídeos de décadas anteriores.


Anota Aí

Na oitava temporada do programa, Titi Müller explora roteiros do tipo bate e volta, para lugares próximos às capitais do Sudeste e do Nordeste do país.

Multishow, 18h, 12 anos


Buddy vs. Duff: O Duelo

Buddy Valastro, o "Cake Boss", e Duff Goldman, o "Ace of Cakes", se enfrentam novamente na terceira temporada do reality competitivo. Qual dos dois é o melhor confeiteiro?

Discovery Home & Health, 18h50, livre


Artérias

Dirigida por Helena Bagnoli e Henk Nieman, esta série destaca artistas contemporâneos negros, indígenas e trans. O primeiro dos 26 episódios traz o roraimense Jaider Esbell, da etnia macuxi.

SescTV, 20h30, livre


Concerto Digital

A sino-americana Xian Zhang rege a Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo em sinfonias dos compositores alemães Robert Schumann e Johannes Brahms.

YouTube da Osesp, 20h, grátis


História do Anarquismo: Sem Deuses, Sem Mestres

A série de três documentários de Tancrède Ramonet revisita os 150 anos de um movimento político que mudou a história do mundo.

Curta!, 21h, livre


Estação Livre

O humorista e escritor Helio de La Peña e o ator, cantor e humorista Sérgio Loroza participam de uma edição especial sobre o humor.

Cultura, 22h, livre


Globo Repórter

O programa investiga a mineração de pedras preciosas no Brasil, um dos maiores produtores do mundo, e visita uma mina de esmeraldas no interior da Bahia.

Globo, 22h35, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.