Descrição de chapéu Multitela

Dia dos Pais é celebrado na TV paga com maratonas de filmes e seriados

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming neste domingo (8)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Não faltam opções para pais e filhos se reunirem em frente à televisão neste domingo.

No Megapix, o cardápio inclui "Meu Malvado Favorito 2" (15h10), "Os Croods" (17h), "A Cabana" (18h45), "Herança de Sangue" (21h) e "Tropa de Elite 2" (22h45).

Já o Comedy Central exibe cinco episódios seguidos da série "Todo Mundo Odeia o Chris", a partir de 12h30.

O Space programou "Space Jam - O Jogo do Século" (12h15), "Hook - A Volta do Capitão Gancho" (13h50), "Os Goonies" (16h30) e "Jurassic World" (18h40).

E o Warner Channel traz uma maratona de longas de Adam Sandler --"Little Nicky: Um Diabo Diferente" (11h10), "Golpe Baixo" (12h45), "Cada Um Tem a Gêmea Que Merece" (14h50), "Gente Grande" (16h30) e "Este É o Meu Garoto" (18h25). "Golpe Baixo" também pode ser visto na Record, às 13h15.


Miraculous Day

O canal dedica o dia à série em animação "Miraculous - As Aventuras de Ladybug", começando com os episódios favoritos do público. Às 13h passa o filme "Miraculous World: Nova Iorque - Heróis Unidos", seguido por uma maratona da quarta temporada. Às 19h30, os dubladores dos personagens se reúnem no programa "Mundo Miraculous".

Gloob, a partir de 8h08, livre


Homenagem a Gilberto Dimenstein

A Orquestra Sinfônica Heliópolis se junta ao André Mehmari Trio no palco do Auditório Ibirapuera, em São Paulo, para um tributo ao jornalista Gilberto Dimenstein, morto no ano passado. Para ver, é preciso se inscrever pelo link bit.ly/3xmOv9p.

YouTube, 17h, grátis


Avós

Para se sentirem úteis novamente, três homens da terceira idade resolvem abrir uma creche. Comédia espanhola inédita no Brasil.

HBO Mundi, 20h15, 10 anos


Os Mercenários 3

Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Dolph Lundgren, Mel Gibson, Harrison Ford, Wesley Snipes, Jet Li, Jason Statham, Antonio Banderas e outros astros do cinema de ação participam deste terceiro filme da franquia.

Globo, 22h55, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.