Descrição de chapéu Multitela

'Espelho', talk show de Lázaro Ramos, retorna em formato híbrido

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming nesta segunda (30)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O programa "Espelho" chega à 15ª temporada, a primeira gravada em formato híbrido. No estúdio, Lázaro Ramos conversa remotamente com seus convidados. A lista de entrevistados inclui Chimamanda Adichie, Ingrid Guimarães, Camilla de Lucas, Cármen Lúcia, Gal Costa e, na estreia, Mano Brown.

Canal Brasil, 23h, livre

BUGADOS

Na terceira temporada da série infantil nacional, os personagens de videogame que estudam no Colégio Pirandello podem ter suas identidades secretas reveladas.

Gloob, 17h, livre


LIVE COM MARINA MAFRA

No Dia Nacional de Conscientização da Esclerose Múltipla, a autora do livro “De Repente Esclerosei” conversa com a jornalista Bárbara Saryne.

Instagram da ed. Martin Claret, 20h


3ª CINEMA URBANA

Quase todos os filmes da Mostra Internacional de Cinema de Arquitetura podem ser vistos na plataforma. Entre os destaques está “Konder: O Protagonismo da Simplicidade”, de Gabriel Mellin. Até 5 de setembro.

Innsaei TV, grátis


LAETITIA

O francês Jean-Xavier de Lestrade dirigiu “Morte na Escadaria”, que deu origem à febre de séries documentais sobre crimes reais. Nesta minissérie, ele dramatiza o caso verídico do desaparecimento de uma jovem de 18 anos.

HBO, 21h, 16 anos


RODA VIVA

O entrevistado da semana é Marcello Brito, presidente do Conselho Diretor da Associação Brasileira do Agronegócio. Mauro Zafalon, colunista da Folha, está na bancada.

Cultura, 22h, livre


A CULPA É DO CABRAL - 5 ANOS DE ZOEIRA

Uma seleção dos melhores momentos do humorístico comandado por Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura.

Comedy Central, 22h, 16 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.