Descrição de chapéu Multitela

Filme de Larissa Manoela, 'Diários de Intercâmbio', estreia direto no streaming

Veja os destaques da programação da televisão e do sob demanda nesta quarta (18)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Antes de assinar com a Globo, onde deve estrelar a próxima novela das 18h, Larissa Manoela fechou contrato para três filmes com a Netflix.

Cena do filme 'Diários de Intercâmbio' - Netflix

Esta nova comédia, no entanto, não faz parte do acordo, e deveria estrear antes nos cinemas. A atriz vive uma jovem que vai para os Estados Unidos fazer intercâmbio e, de quebra, reencontrar o seu namorado americano.

Netflix, 10 anos


Doutor Gama

Recém-lançada nos cinemas, já está disponível na plataforma a cinebiografia do jornalista e advogado negro Luiz Gama, um nome fundamental do movimento abolicionista brasileiro do século 19. A direção é de Jeferson De.

Globoplay, 14 anos


Menarca

Selecionado para o Festival de Cannes de 2020, o curta de Lillah Hallah fala de duas garotas que chegam à adolescência em um vilarejo brasileiro infestado por piranhas, uma metáfora sobre o empoderamento feminino.

MUBI, sem classificação


Flores do Cárcere

O documentário de Paula Caldas e Bárbara Cunha traz as histórias de seis ex-detentas que retornam à Cadeia Pública de Santos, no litoral paulista, 12 anos depois de terem sido libertadas.

Canal Brasil, 20h, 14 anos


Música no Ar

Este folhetim conta a história da música no centro de São Paulo na década de 1960, a partir de pesquisas do jornalista Fernando Barros. Entre os personagens, nomes como Maysa, Johnny Alf e Gilberto Gil. Um novo episódio toda quarta; serão oito ao todo.

Instagram e medium.com/sesc24demaio, 20h


Manhattan Connection

Os convidados desta semana são o economista Ricardo Amorim, o jornalista Ricardo Noblat e o deputado federal Rodrigo Maia (DEM-RJ).

Cultura, 22h, livre


Exterminadores do Além

Continuação do filme do mesmo nome, esta série cômica escrita e estrelada por Danilo Gentili conta como uma equipe de caça-fantasmas é perseguida por seres sobrenaturais. Um novo episódio toda quarta.

SBT, 1h, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.