Descrição de chapéu Multitela

'Ilha de Ferro', série com Cauã Reymond e Maria Casadevall, chega à TV aberta

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming nesta segunda (9)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Quase três anos depois de estrear no Globoplay, uma das produções mais caras da TV brasileira chega a um canal aberto. Escrita por Max Mallmann e Adriana Lunardi e com direção geral de Afonso Poyart, a trama mistura romance e política e tem como cenário uma plataforma de petróleo em alto mar.

Cauã Reymond, Maria Casadevall, Sophie Charlotte e Herbert Richers Jr. estão no elenco. A emissora exibe a primeira temporada da série, de segunda a sexta.

Globo, 22h35, 16 anos


Fungos Fantásticos

Este documentário exclusivo propõe uma jornada pelo misterioso mundo dos fungos e cogumelos. O guia é Paul Stamets, um dos maiores micologistas (especialista em fungos) da atualidade.

Netflix, 12 anos


Revista do Esporte Debate

Neste novo programa, o jornalista Mauro Cezar Pereira se junta ao apresentador Vladir Lemos e ao comentarista Arnaldo Ribeiro para discutir os acontecimentos esportivos.

Cultura, 20h30, livre


Ilegal

O documentário de Tarso Araújo registra a luta de Katiele Fischer para tratar sua filha, que sofre de uma doença rara, com CBD, um derivado da maconha.

Lifetime, 21h10, 14 anos


Roda Viva

O senador Renan Calheiros, do MDB de Alagoas, relator da CPI da Pandemia, é o entrevistado da semana. Vinicius Sassine, repórter da Folha em Brasília, está na bancada.

Cultura, 22h, livre


O Alimento Perfeito

Interessado em harmonizar a alta gastronomia com a nutrição, o chef Renato Caleffi propõe receitas sofisticadas neste novo programa, com benefícios ao organismo que vão muito além do sabor.

Sabor & Arte, 22h30, livre

Erramos: o texto foi alterado

A entrevista com o neurocientista e escritor Robert Sapolsky conduzida pelos sócios da Megafauna, Arthur Mello e Fernanda Diamant, acontece nas redes sociais da livraria e da editora Companhia das Letras nesta terça (10), às 18h, e não na segunda (9), como publicado.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.