Descrição de chapéu Multitela

'Judas e o Messias Negro', filme sobre os Panteras Negras, chega ao HBO Max

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming nesta terça (3)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Já disponível há alguns meses para compra ou aluguel, o longa de Shaka King chega à plataforma da HBO. O roteiro dramatiza o assassinato pelo FBI de Fred Hampton, líder dos Panteras Negras, com a ajuda de um infiltrado no grupo ativista.

Os produtores inscreveram os dois protagonistas como coadjuvantes no Oscar --Lakeith Stanfield (o Judas) e Daniel Kaluuya (o Messias Negro). Este último foi premiado, assim como a canção "Fight for You".

HBO Max, 16 anos


Antonia - Uma Sinfonia

Há cerca de cem anos, Antonia Brico foi uma das primeiras mulheres a se tornar regente de uma grande orquestra. Sua história real é dramatizada neste filme holandês, disponível para compra ou aluguel em outras plataformas.

Netflix, 12 anos


Jornal da Manhã

Já transmitido ao vivo pelo canal Panflix do YouTube, o tradicional noticiário da rádio Jovem Pan agora também pode ser visto no canal pago, de segunda a sexta-feira.

History, 7h, livre


#Provoca

Na centésima edição do programa, Preto Zezé, o presidente da Central Única das Favelas, conversa com Marcelo Tas sobre racismo e a atuação de sua entidade na pandemia.

Cultura, 22h, 10 anos


As Ondas

Uma família negra enfrenta uma grande perda neste longa inédito no circuito nacional. O elenco é encabeçado por Sterling K. Brown, o Randall da série "This Is Us".

Telecine Touch, 22h, 16 anos


Dona Flor e Seus Dois Maridos

Para celebrar os 109 anos que Jorge Amado completaria em 10 de agosto, o canal exibe filmes baseados em obras do escritor, até sábado. A mostra é aberta com este clássico de Bruno Barreto, com Sonia Braga, José Wilker e Mauro Mendonça no elenco.

Canal Brasil, 0h30, 18 anos


Sinais de um Psicopata

Este novo reality documental recria casos reais para identificar o momento em que fantasias de morte se transformam em crimes. Dois episódios exibidos em sequência.

ID, 23h15, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.