Descrição de chapéu Multitela

Minissérie 'Deu Positivo' faz retrato de quem convive há anos com o HIV no Brasil

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming neste domingo (22)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Segundo o Ministério da Saúde, no final de 2019 havia cerca de 920 mil brasileiros vivendo com HIV, o vírus que causa a Aids.

Cena da minissérie documental 'Deu Positivo' - Divulgação

Isto não significa que eles estejam condenados: é o que mostra esta série documental idealizada pela V Brand e coproduzida com o CineGroup. Cada um dos três episódios mostra o dia a dia de pessoas soropositivas.

Globoplay, 12 anos


Hora do Faro

Rodrigo Faro estreia o quadro Paredão dos Famosos, baseado no clássico formato americano The Hollywood Squares. Na primeira fase, duas famílias competem em três rodadas de jogo da velha. A campeã então enfrenta um painel com nove celebridades, e pode levar um prêmio de até R$ 20 mil.

Record, 15h15, 10 anos


Especial Glauber Rocha

No dia em que se completam 40 anos da morte do diretor baiano, o canal exibe em sequência três de seus filmes: "Terra em Transe" (17h50), "Deus e o Diabo na Terra do Sol" (19h50) e "O Dragão da Maldade contra o Santo Guerreiro" (22h).

Telecine Cult, a partir de 17h50, 14 anos


O Tom da Takai

Fernanda Takai interpreta canções de Tom Jobim como "Corcovado" e "Estrada do Sol" acompanhada pela Orquestra Ouro Preto, em concerto gravado em Nova Lima (MG).

YouTube da Orquestra Ouro Preto, 18h30


Hard

Na terceira e última temporada da série sobre uma mulher que herda uma produtora de filmes pornôs, a protagonista Sofia, papel de Natália Lage, repensa os rumos de seu negócio. Dois episódios já estão disponíveis.

HBO, 22h, e HBO Max, 18 anos


Mar Negro

Um bando de aventureiros russos e britânicos parte em busca de um tesouro nazista afundado no mar Negro, a bordo de um submarino. Não demora para a discórdia eclodir entre eles. Thriller com Jude Law.

Globo, 22h55, 14 anos


Callado

O documentário de Emília Silveira revê a trajetória do escritor e jornalista Antonio Callado (1917-1997), autor de "Quarup".

GloboNews, 23h, 12 anos

Erramos: o texto foi alterado

Neste domingo (22), completam-se 40 anos da morte de Glauber Rocha, e não de vida. O texto foi corrigido.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.