Descrição de chapéu Multitela

Minissérie espanhola 'Antidisturbios' leva a violência policial à televisão

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming neste domingo (29)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma ação policial no centro de Madri termina com a morte de um imigrante africano, e seis agentes são investigados pelo crime. Na tentativa de se livrarem da acusação, acabam se complicando mais. A brutalidade da polícia, um problema que não aflige só o Brasil, é o tema da premiada minissérie espanhola "Antidisturbios", com seis episódios. O canal HBO exibe os dois primeiros em sequência.

HBO, 21h, 16 anos


CLICKBAIT

Um homem é sequestrado como vingança por um suposto crime que ele cometeu, e sua vida passa a depender de um sinistro jogo online. Minissérie em oito episódios, com Adam Grenier e Zoe Kazan.

Netflix, 16 anos


MARIMAR

A plataforma vem disponibilizando novelas mexicanas já exibidas pelo SBT. A mais recente aquisição é o sucesso de 1994, estrelado pela cantora Thalía.

Globoplay, 10 anos

HAMLET: 16X8

Marco Antonio Rodrigues dirige Rogério Bandeira em solo inspirado pelo livro autobiográfico de Augusto Boal, “Hamlet e o Filho do Padeiro: Memórias Imaginadas”. O espetáculo é transmitido ao vivo do teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo. Sessões aos sábados e domingos, até 12 de setembro. Ingressos pelo Sympla.

Sympla Streaming, 18h, 14 anos, a partir de R$ 10


SUPER DANÇA DOS FAMOSOS

Dandara Mariana, Paolla Oliveira e Rodrigo Simas disputam a grande final do concurso de danças comandado por Tiago Leifert.

SPOOKS: JOGO DE ESPIÕES

Um terrorista sob custódia consegue fugir. Para o recapturar, um agente secreto precisa se juntar ao chefe da inteligência do MI-5. Thriller com Kit Harrington, o Jon Snow de “Game of Thrones”.


FÊNIX: O VOO DE DAVI

Documentário inédito sobre o bombeiro Davi Lopes, que transforma restos de madeira do incêndio do Museu Nacional, em 2018, em instrumentos musicais. A partir de 2 de setembro, o filme também estará disponível no Globoplay.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.