Descrição de chapéu Multitela Televisão

Reencarnação é tema de 'Infinite', thriller com Mark Wahlberg no streaming

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming neste domingo (15)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de descobrir que as imagens que o assombram são, na verdade, recordações de vidas passadas, um homem é levado por um grupo secreto para ser treinado e lutar contra uma ameaça ao futuro da humanidade. Mark Wahlberg estrela "Infinite", thriller com toques sobrenaturais, também disponível para compra ou aluguel nas principais plataformas de VOD.

Mark Wahlberg em cena do filme "Infinite"
Mark Wahlberg em cena do filme "Infinite" - Reprodução

Paramount+, 14 anos


Pray Away

Documentário produzido por Ryan Murphy, criador de “Glee” e “Pose”, sobre o influente movimento da “cura gay” nos Estados Unidos. Ex-líderes e adeptos atuais da fictícia “terapia de conversão” dão depoimentos contundentes.

Netflix, 16 anos


Heels

Esta nova série dramática feita nos Estados Unidos, que é exclusiva da plataforma, acompanha dois irmãos e rivais que competem no circuito profissional de luta livre.

Starzplay, 16 anos


L.O.C.A.

Três mulheres se conhecem num grupo de apoio chamado Liga das Obsessivas Compulsivas por Amor e decidem se vingar de seus ex-namorados e maridos. Comédia de Cláudia Jouvin, com Mariana Ximenes, Débora Lamm e Roberta Rodrigues.

Telecine Premium, 22h, 12 anos


Operação Mekong

Filme de ação baseado em um caso real —a emboscada a dois navios na região tailandesa do Triângulo Dourado, grande produtora de heroína.

Globo, 22h55, 16 anos


Chacrinha – Eu Vim para Confundir e Não para Explicar

O documentário de Claudio Manoel e Micael Langer investiga a trajetória de um dos maiores apresentadores da TV brasileira, através de depoimentos e imagens de arquivo.

GloboNews, 23h, 12 anos


Inéditos no canal Bis

O canal voltado à música estreia duas atrações inéditas neste domingo. Às 21h30, é a vez do documentário “Woodstock”, sobre o mais importante festival de rock de todos os tempos, ocorrido em 1969. À meia-noite chega o show “Jazz Sous les Pommiers”, da cantora malinesa Oumou Sangaré.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.