Descrição de chapéu Multitela

Show beneficente da Globo, Criança Esperança tem educação como tema do ano

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming nesta segunda (23)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ivete Sangalo, Iza, Luciano Huck e Maju Coutinho —todos filhos de professores— são os apresentadores da edição deste ano do show beneficente, que tem como tema a educação.

Entre as atrações musicais estão Alok, Barões da Pisadinha, Emicida, Juliette, Lulu Santos, Majur e Wesley Safadão. Além disso haverá vídeos com participação de beneficiados do projeto e uma homenagem ao comediante Paulo Gustavo, morto em abril.

Globo, 22h35, livre


7º Festival Musimagem

O evento voltado para as trilhas sonoras de obras audiovisuais realiza edição gratuita e online, até 29/8. Compositores brasileiros e estrangeiros estão na programação. A abertura terá o lançamento de experiências interativas.

festval.musimagembrasil.com, 20h30


Quem Dá Mais?

Depois de um ano sem gravações por causa da pandemia, o reality sobre leilões lança a sua 13ª temporada. Os participantes arrematam lotes em armazéns, sem saber direito o que estão comprando.

History, 21h10, 12 anos


Roda Viva

João Doria (PSDB), governador de São Paulo e pré-candidato à presidência da República, é o entrevistado da semana. A bancada conta com Cátia Seabra, repórter especial da Folha.

Cultura, 22h, livre


Nossa Canção de Amor

Uma cantora country se envolve com um compositor, neste longa americano inédito nos cinemas brasileiros.

Telecine Premium, 22h, livre


Victor Hugo

No primeiro episódio desta minissérie biográfica, o grande escritor francês, vivido por Yannick Choirat, está dividido entre sua família, suas duas amantes e o bloqueio criativo que o impede de concluir sua obra-prima, "Os Miseráveis".

Film & Arts, 22h, 12 anos


Love Film Festival

Manuela Dias, autora da novela "Amor de Mãe", escreveu e codirigiu a história do amor entre Adrián, um ator colombiano vivido por Manolo Cardona, e Luzia, uma roteirista brasileira, papel de Leandra Leal. Inédito na TV aberta.

Globo, 1h30, 16 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.