Descrição de chapéu Multitela series

'Sob Pressão' volta em novo hospital para temporada com foco em doenças sociais

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming nesta quinta (12)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Cancelada em 2019 depois de três temporadas, "Sob Pressão" voltou no ano passado com dois episódios sobre a Covid-19. Agora, retorna com uma temporada completa, em um novo hospital. Na estreia, doenças sociais como a fome e o abandono de deficientes mentais são abordadas.

Globo, 22h35, 16 anos

A Máscara do Zorro

O clássico exibido pela Sessão Tarde desta quinta-feira é a versão de 1998 da história do herói mascarado. Com Antonio Banderas, Catherine Zeta-Jones e Anthony Hopkins.

Globo, 15h, 12 anos


Samba, Suor Brasileiro

A Studio3 Cia. de Dança apresenta ao vivo este espetáculo inspirado pelo mais famoso ritmo do país, com coreografia de Anselmo Zolla e direção de José Possi Neto. Participações especiais de Alcione, Paula Lima, Luiza e Zizi Possi.

YouTube do Masp, 19h, livre


Ironias e Incertezas da Época Atual

O filósofo Fernando Schüler conversa com o apresentador Pedro Bial, dentro da programação de lives do Fronteiras do Pensamento. Inscrições pelo link.

Zoom, 20h, grátis


Ringue

Dirigida por Bruno Laet, Janaina Diniz Guerra, Mito Pontual e Pedro Nicoll, esta minissérie em tom de pseudodocumentário conta a história de um treinador que tenta transformar um lutador de MMA em campeão.

Canal Brasil, 20h, 16 anos


Imortais

Tarsem Singh, diretor de clipes épicos como “Losing My Religion”, do R.E.M., está por trás deste longa inspirado na mitologia grega, que mistura personagens como Zeus, Fedra e Teseu em uma história original.

Paramount Network, 22h, 16 anos


Naufrágios: Mistérios nas Profundezas

Esta nova série documental investiga o que de fato aconteceu em alguns dos mais famosos naufrágios da história, do desaparecimento de navios no Triângulo das Bermudas à perda de frotas inteiras em batalhas navais.

History 2, 22h, 10 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.