Descrição de chapéu Multitela

'The Masked Singer Brasil' estreia com celebridades disfarçadas na TV aberta

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming nesta terça (10)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Surgido na Coreia do Sul e já produzido em mais de 40 países, finalmente chega ao Brasil um dos formatos mais curiosos do momento. É uma competição em que celebridades —não necessariamente cantores— exibem seus dotes vocais debaixo de pesadas fantasias.

Cabe ao júri adivinhar quem elas são. A apresentação fica a cargo de Ivete Sangalo e, na bancada, estão Taís Araújo, Eduardo Sterblitch, Rodrigo Lombardi e Simone, da dupla com Simaria.

Globo, 22h35, 16 anos


Terapia do Medo

Cleo (ex-Pires) faz duas irmãs gêmeas. Uma delas está catatônica e, para a ajudar, a outra procura um psiquiatra especializado em regressão sensorial, vivido por Sérgio Guizé. O diretor de "Contra Todos", Roberto Moreira, se aventura no gênero terror com este filme que estreia diretamente na plataforma.

Netflix, 16 anos


As Histórias na GloboNews

O canal de notícias celebra seus 25 anos com este podcast, que revela os bastidores de grandes coberturas e tem apresentação de Maria Beltrão. O tema da estreia são desastres aéreos, e participam dele José Roberto Burnier, Rosana Cerqueira e Nilson Klava.

Globoplay e plataformas de áudio, livre


Terça Aberta no Kasulo

O projeto transmite ao vivo dois espetáculos performáticos, "Ritual de Sacrifício de um Cachorro de Brinquedo", com o Teatro da Destruição, e "Histórias da Mentira", com Tauã Teixeira.

Instagram do Espaço Kasulo, 19h, grátis


#LiveNaVila

O repórter e crítico musical Jotabê Medeiros fala sobre seu novo livro, "Roberto Carlos: Por Isso Essa Voz Tamanha", uma nova biografia do cantor.

Instagram da Livraria da Vila, 19h


Que Marravilha! Delivery

Na nova temporada do programa, o chef Claude Troisgros e seu assistente Batista preparam receitas inspiradas nos pratos mais pedidos nos serviços de delivery de comida. Depois, a dupla vai de moto entregar os pratos de presente a entregadores.

GNT, 22h, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.