Descrição de chapéu Multitela

'Viúva Negra' estreia para todos os assinantes do Disney+ sem custo adicional

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming neste sábado (28)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de participar como coadjuvante em diversos títulos do universo Marvel, a super-heroína encarnada por Scarlett Johansson finalmente ganha seu próprio filme.

Dirigido pela australiana Cate Sutherland, "Viúva Negra" conta como Natasha Romanoff passou de órfã a assassina profissional e tem cenas de ação de tirar o fôlego. Disponível desde julho na plataforma por um custo adicional, o longa agora pode ser visto por todos os assinantes.

Disney+, 12 anos


Queimamufa

Nesta série nacional já exibida pelo Futura, os irmãos Rafa e Manu visitam uma dimensão paralela, a Mufa —Mente Ultra Fantástica Artificial—, para obter respostas para suas perguntas sobre o universo.

TV Brasil, 11h30, livre


Buscando...

Um dos filmes mais visualmente inovadores dos últimos anos —a história do sequestro de uma adolescente é inteiramente contada por meio de imagens em telas de computadores e celulares, como sites, redes sociais e aplicativos de conversa.

Record, 15h, 14 anos


Memórias de uma Epidemia

Em parceria com a Parada do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo e o Acervo Bajubá, o Museu da Diversidade Sexual lança online a segunda parte da exposição sobre a Aids e o HIV no Brasil. O conteúdo fica em cartaz para acesso gratuito e ganhará adições de novos materiais.

Plataforma Google Arts and Culture, 17h


Monster Hunter

Milla Jovovich enfrenta monstros apavorantes nesta fantasia baseada num videogame.

HBO, 22h, 14 anos


Amizade Maldita

Neste filme de terror, uma criança conversa com um amigo invisível. Seus pais logo descobrem que não se trata de uma criatura imaginária.

Telecine Premium, 22h, 16 anos


Alma da Festa

Depois de se divorciar, uma quarentona se matricula na faculdade onde estuda sua filha e passa a se comportar como uma adolescente. Comédia com Melissa McCarthy.

Globo, 1h05, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.