Descrição de chapéu Multitela

MTV Miaw 2021 terá Pabllo Vittar e Rafael Portugal no comando da apresentação

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming nesta quinta (23)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Substituto do antigo VMB, o MTV Miaw premia os maiores destaques do ano na música e na internet. A edição de 2021 será comandada pela cantora Pabllo Vittar e pelo comediante Rafael Portugal. Terá apresentações de Ludmilla, Lagum, Manu Gavassi e Luísa Sonza, entre outros.

Sonza e Vittar lideram as indicações, com nove cada uma, seguidas por Anitta, que tem oito.

MTV e Facebook da MTV, 22h, livre


O Pai que Move Montanhas

Um rapaz desaparece durante uma excursão pelas montanhas. Seu pai, um oficial da reserva, não mede esforços para o encontrar. Baseado em um caso real, este filme está entre os mais vistos da plataforma.

Netflix, 12 anos


Quem Lê Tanta Notícia?

Neste novo podcast, os colunistas da Folha Tati Bernardi, Thiago Amparo e Vera Iaconelli comentam os principais acontecimentos do Brasil e do mundo. Um novo episódio toda quinta.

Spotify, grátis


Desígnios

Marianne Wenzel, redatora-chefe da revista Casa Vogue, apresenta este podcast sobre arquitetura e design. A estreia é com a série "Estranhas no Ninho", sobre mulheres pioneiras na área, como Lina Bo Bardi e Lotta de Macedo Soares.

Spotify e Deezer, grátis


Política e Arquitetura: Por um Urbanismo do Comum e Ecofeminista

O livro de Josep Maria Montaner, com colaboração de Zaida Muxí e prefácio de Raquel Rolnik, ganha live de lançamento com a participação dos três arquitetos.

Instagram da editora Olhares, 17h


Um Certo Canto Brasileiro

A Studio3 Cia. de Dança apresenta um espetáculo embalado por canções brasileiras das décadas de 1930 a 1980, nas vozes de nomes como Roberto Carlos, Caetano Veloso e Maria Bethânia. Concepção e direção coreográfica de Anselmo Zolla e direção musical de Felipe Venancio.

YouTube do Masp, 19h


O Desertor

Estreia da minissérie alemã baseada no livro de Siegfried Lenz, sobre um soldado nazista que troca de lado ao final da Segunda Guerra Mundial.

Film & Arts, 22h, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.