Descrição de chapéu Multitela

'Nomadland', vencedor do Oscar de melhor filme deste ano, estreia na TV paga

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming neste sábado (18)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Cerca de 1 milhão de pessoas não tem endereço fixo nos Estados Unidos e vivem em trailers, se deslocando constantemente em busca de trabalho. Esse fenômeno contemporâneo rendeu um livro da jornalista Jessica Bruder, que serviu de base ao belo filme da sino-americana Chloé Zhao.

"Nomadland" ganhou três estatuetas do Oscar em abril passado —melhor filme, direção (Zhao é apenas a segunda mulher a receber o prêmio) e atriz, para Frances McDormand.

Telecine Premium, 22h, 12 anos


Batman Day

Dois canais celebram o dia do homem-morcego. O Cartoon Network exibe, a partir das 12h, episódios de séries animadas com a participação do personagem. Às 13h, estreia "Scooby-Doo e Batman: Os Bravos e Destemidos". A maratona no Warner Channel inclui "Lego Batman: O Filme" (12h55), "Batman" (14h55) , "Batman Eternamente" (17h25), "Batman Begins" (19h50) e "Batman: O Cavaleiro das Trevas" (22h30).


A Saga Crepúsculo

Maratona com todos os cinco filmes da franquia sobre vampiros adolescentes –"Crepúsculo" (14h55), "Lua Nova" (17h), "Eclipse" (19h), "Amanhecer - Parte 1" (21h) e "Amanhecer - Parte 2" (22h50).

Megapix, a partir de 14h55


Mistérios no Gelo

Esta série documental usa as mais recentes tecnologias para revelar segredos que estão cobertos pela neve em diferentes pontos do planeta, como túmulos, corpos mumificados e aviões desaparecidos.

History, 20h35, 12 anos


Paulo Freire, 100 Anos

Paulo Freire (1921-1997) completaria cem anos neste domingo (19). Este documentário apresentado por Leão Serva traz depoimentos inéditos de estudiosos da obra do educador, como Mario Sergio Cortella e Dermeval Saviani.

Cultura, 22h, livre


Os Pequenos Vestígios

Um serial killer aterroriza Los Angeles neste thriller com Denzel Washington, Rami Malek e Jared Leto —este último foi indicado ao Globo de Ouro de ator coadjuvante pelo papel do principal suspeito.

HBO, 22h, 16 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.