Descrição de chapéu Multitela

Paul McCartney fala de sua carreira e da vida com os Beatles em nova série

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming nesta quarta (22)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O produtor musical Rick Rubin convidou Paul McCartney para uma série de entrevistas, em que repassaram canções de todas as fases da carreira do ex-Beatle. O resultado é esta série documental, cujos seis episódios em preto e branco já estão disponíveis na plataforma Star+.

Cena da série documental 'McCartney 3,2,1'
Cena da série documental 'McCartney 3,2,1' - Reprodução

McCartney conta detalhes inéditos de sua relação com John Lennon e fala sobre como foram criadas algumas das faixas mais icônicas de seus discos.

Star+, livre

Cara Gente Branca: Volume 4

Na última temporada da série, Sam e Lionel recordam o último ano de faculdade, quando montaram um musical só com hits da década de 1990.

Netflix, 16 anos


Assim Vivemos

O 10º Festival Internacional de Filmes sobre Deficiência acontece presencialmente no CCBB Rio até 11 de outubro, mas alguns dos títulos e dos debates podem ser vistos online. "O Artista e a Força do Pensamento", de Elder Fraga, já está disponível.

www.assimvivemos.com.br


Maratona Agnès Varda

O Telecine Cult exibe em sequência seis filmes da cineasta belga. "Os Renegados" (14h55, 16 anos), "Uma Canta, A Outra Não" (16h45, 16 anos), "As Duas Faces da Felicidade" (18h55, 12 anos), "Cléo das 5 às 7" (20h25, 12 anos), "La Pointe Curte" (22h, 12 anos) e "Agnès por Varda" (23h30, 12 anos).

Telecine Cult, a partir de 14h55


Cine Marrocos

Atração da faixa "É Tudo Verdade", o documentário de Ricardo Calil mostra como um grupo de moradores de rua ocupou o prédio de um dos cinemas mais tradicionais do centro de São Paulo.

Canal Brasil, 20h, 12 anos


Manhattan Connection

Os convidados desta semana são a deputada estadual Janaína Paschoal, do PSL de São Paulo, e a jornalista e colunista da Folha Mariliz Pereira Jorge.

Cultura, 22h, livre


Bohemian Rhapsody

A emissora reprisa a cinebiografia de Freddie Mercury, vocalista do Queen, no lugar do futebol. O filme venceu quatro estatuetas do Oscar, inclusive a de ator para Rami Malek.

Globo, 22h35, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.