Descrição de chapéu Multitela Televisão

Roda Viva traz escritora Conceição Evaristo como entrevistada da semana

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming nesta segunda (6)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Tida como um dos mais importantes nomes da literatura brasileira atual, a escritora e poeta Conceição Evaristo está no centro da roda do programa desta segunda. A autora do romance “Ponciá Vicêncio” e dos contos de "Olhos D'Água" fala de sua trajetória e seu envolvimento no relançamento de outra importante escritora brasileira, Carolina Maria de Jesus, a uma bancada que inclui Ana Cristina Rosa, colunista da Folha.

Cultura, 22h, livre


Whindersson – Próxima Parada 2

Depois de rodar o mundo na primeira temporada de seu programa de viagens, o comediante Whindersson Nunes agora percorre o Brasil a bordo de uma motor-home, acompanhado por cinco amigos. Um novo episódio sai toda segunda-feira.

YouTube, livre


Nossa Vida com Cães

Um grupo de pessoas de Los Angeles têm suas vidas conectadas por seus cachorros. Comédia inédita na TV aberta.

Globo, 15h, 10 anos


Novidades do TNT Séries

O canal passa a exibir duas séries médicas de segunda a sexta. A turca “Doutor Milagre” (16h50, 14 anos) tem premissa semelhante à de “The Good Doctor” –o protagonista é um médico que sofre de um transtorno no espectro autista. Às 19h25 é a vez da clássica “Plantão Médico” (16 anos), que revelou George Clooney.


Mergulho

Na estreia desta série documental sobre atletas paralímpicos brasileiros, estão as histórias do velocista Petrúcio Ferreira e do arremessador de peso Ricardo Alves.

Trace Brazuca, 19h, livre


Tribos & Impérios

Minissérie chinesa que usa elementos fantásticos e mitológicos para contar a luta de três herdeiros pelo trono de um país imaginário, povoado por monstros e espíritos.

Prime Box Brazil, 21h, 14 anos


Armas na Mesa

Jessica Chastain vive uma lobista pró-armas que, quando é convidada a trabalhar para a bancada da bala do Senado americano, decide mudar de lado. Inédito na TV aberta.

​​Globo, 23h15, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.