Descrição de chapéu Multitela

Benedict Cumberbatch é recrutado pelo serviço secreto em 'O Espião Inglês'

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming nesta terça (12)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

No início da década de 1960, a Guerra Fria estava no auge, com a União Soviética instalando mísseis em Cuba e aumentando o risco de um conflito nuclear com os Estados Unidos.

É então que o serviço secreto britânico recruta um vendedor sem treinamento específico, vivido por Benedict Cumberbatch neste "O Espião Inglês", para levar e trazer informações de Moscou. Rachel Brosnahan, de “Maravilhosa Sra. Maisel”, também está no elenco.

O Espião Inglês
Cena do filme 'O Espião Inglês', com Benedict Cumberbatch e Rachel Brosnahan - Divulgação

Amazon Prime Video, 14 anos


Orgulho Além da Tela

Esta minissérie documental em três episódios revisita a representação de personagens LGBTQIA+ nas novelas da Globo, desde a década de 1970 até os dias de hoje. Direção geral de Antonia Prado, direção de Rodrigo Rocha e roteiro de Lalo Homrich e Isadora Wilkinson.

Globoplay, 12 anos


Jean Gillon: Artista-Designer

Enoch Sacramento, Giancarlo Latorraca e Graça Bueno conversam sobre o livro que escreveram, sobre a obra do designer romeno radicado no país Jean Gillon. Uma mostra com o mesmo nome está em cartaz no Museu da Casa Brasileira, em São Paulo.

YouTube do MCB, 18h, grátis


Cineastas do Real

Na terceira temporada da série sobre documentaristas brasileiros, Amir Labaki conversa com Cristiano Burlan, diretor de títulos como “Mataram Meu Irmão”, “Elegia de um Crime” e “Fome”.

Canal Brasil, 19h30, livre


Meus Filhos que Não Nasceram

Neste documentário inédito, a cineasta australiana Tahyna MacManus registra o drama de mulheres que sofreram aborto espontâneo —inclusive ela mesma.

Lifetime, 21h, 14 anos


Bright Minds

Nesta série francesa, uma policial se junta a uma jovem autista que trabalha no arquivo da Polícia Judiciária de Paris, para investigarem uma sequência de casos misteriosos.

AXN, 22h, 14 anos


Conversa com Bial

Pedro Bial entrevista Romeu Evaristo, o Saci do “Sítio do Picapau Amarelo”, e sua filha, a atriz Dandara Mariana, sobre TV, teatro, futebol e samba.

Globo, 1h, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.