Descrição de chapéu Multitela

'Conversa Piada' traz integrantes do 'Casseta' em novo programa de humor

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming neste sábado (16)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma resenha humorística da semana que passou. É assim que Beto Silva, Claudio Manoel, Helio de la Peña e Hubert Aranha definem o programa, que marca a volta de membros do "Casseta & Planeta" à TV aberta.

Todos os assuntos que frequentam o noticiário, da política às fofocas, serão abordados com ironia. Uma coprodução entre a emissora e a Emoções Baratas, com direção de Mauro Farias.

Cultura, 22h, 12 anos


Guilty Party

Kate Beckinsale faz uma jornalista que tenta provar a inocência de uma mulher condenada à prisão perpétua pelo assassinato do marido. Série exclusiva da plataforma.

Paramount +, 16 anos


Você

Na terceira temporada da série, o psicopata Joe enfrenta um novo desafio –a pacata vida de homem casado e pai de uma bebezinha. Para complicar, sua mulher também tem impulsos assassinos.

Netflix, 16 anos


História de Lenços e Ventos

A peça de Ilo Krugli, um marco do teatro infantil brasileiro, é adaptada neste podcast com a Casa Realejo de Teatro. Um episódio novo todo sábado; serão cinco ao todo.

Facebook, Instagram e YouTube do Sesc Bom Retiro, a partir de 14h, livre


Mais Que Especiais

Dois cuidadores de jovens autistas abrem suas próprias instituições, para acolher os casos extremos recusados por outros. O filme de Olivier Nakache e Éric Toledano, diretores de "Intocáveis", foi indicado a oito prêmios César.

Telecine Premium, 22h, 12 anos


Space Jam: Um Novo Legado

Disponível há quase dois meses na plataforma HBO Max, chega à TV paga o novo filme da franquia, que mistura astros do basquete como LeBron James com personagens de desenho animado como Pernalonga e Patolino.

HBO, 22h, livre


Seleção do Samba

A emissora passa a exibir a escolha dos sambas-enredo das escolas do Grupo Especial do Carnaval carioca. Apresentação de Luís Roberto, com comentários de Milton Cunha e Teresa Cristina.

Globo, 1h10, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.