Descrição de chapéu Multitela

'Lacuna', estreia de Rodrigo Lages na direção de longas, chega ao Globoplay

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming neste domingo (31)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Sofia, vivida por Lorena Comparato, e sua mãe, Helena, papel de Kika Kalache, têm uma relação complicada, marcada por um misterioso passado familiar.

Quando um acidente quase mata Helena e estranhos acontecimentos se sucedem, a filha resolve investigar as razões do comportamento errático da mãe. Rodado em poucos dias com baixo orçamento, este thriller marca a estreia em longas do diretor e roteirista Rodrigo Lages.

Globoplay, 14 anos


MalaYerba

Nesta nova série colombiana, três jovens montam uma empresa para produzir maconha medicinal. Mas uma jornalista descobre que há um segredo sombrio por trás da semente que eles cultivam. Um novo episódio todo domingo.

Starzplay, 16 anos


Love Life

Já estão disponíveis os três primeiros episódios da segunda temporada da série, que agora se volta a Marcus Watkins, vivido por William Jackson Harper. Recém-separado, ele volta ao mundo dos solteiros.

HBO Max, 14 anos


A Professora do Jardim de Infância

Esta adaptação americana de um filme do israelense Nadav Lapid, diretor de "Sinônimos", traz Maggie Gylenhaal como uma professora que descobre que um de seus pequenos alunos tem talento para a poesia.

Film & Arts, 22h, 14 anos


DC's Legends of Tomorrow

Na estreia da sétima temporada da série, os protagonistas estão presos em 1925, e acabam atraindo a atenção de J. Edgar Hoover, então diretor do FBI, a polícia americana.

Warner Channel, 22h50, 12 anos


Um Dia para Viver

Ethan Hawke faz um assassino que é morto durante uma missão, mas logo ressuscitado. Agora ele tem 24 horas para terminar o trabalho.

Globo, 23h25, 16 anos


Canal Livre

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, do PSDB, fala de sua possível candidatura à Presidência da República. O programa vai ao ar mais tarde do que de costume, por causa da transmissão de um jogo da NBA.

Band, 2h, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.