Descrição de chapéu Multitela

'Parot' traz estrelas de Pedro Almodóvar para série policial no streaming

Veja os destaques da programação da televisão e do sob demanda nesta terça (19)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma decisão judicial faz com que quase uma centena de condenados por crimes violentos sejam libertados de uma hora para a outra. É então que alguém começa a eliminar esses ex-prisioneiros, matando todos eles da mesma maneira que eles matavam suas vítimas.

Esta série policial espanhola é estrelada por duas atrizes que já trabalharam com Pedro Almodóvar, Adriana Ugarte, de "Julieta", e Blanca Castillo, de "Volver".

Paramount +, 18 anos


My Name

Mais uma série sul-coreana chega à plataforma de streaming. Aqui, uma jovem se infiltra em uma quadrilha de traficantes para vingar a morte do pai e acaba virando informante da polícia.

Netflix, 16 anos


Os Cadernos de Marc Ferrez

Os pesquisadores Julio Lucchesi Moraes e Maria Inês Turazzi e as editoras Ileana Pradilla Ceron e Maria do Carmo Rainho participam de live para marcar o lançamento de dois cadernos do fotógrafo Marc Ferrez. Até maio de 2022, outros seis serão disponibilizados.

Facebook e YouTube do IMS, 18h, grátis


Arte e Tecnologia como Linguagem e Ação

O Instituto Ling promove uma palestra virtual da artista e professora de arquitetura Giselle Beiguelman. Inscrições pelo endereço bit.ly/3lHWZp6.

Zoom, 19h, grátis


Uma Mulher Alta

Duas mulheres buscam reconstruir suas vidas na União Soviética de 1945, logo após a Segunda Guerra. Dirigido por Kantemir Balagov, o drama foi um dos dez semifinalistas do Oscar de filme internacional de 2020.

Canal Brasil, 22h, 16 anos


The Masked Singer Brasil

A primeira temporada da competição musical chega ao fim, com quatro cantores fantasiados ainda no páreo, a Arara, a Gata Espelhada, o Monstro e o Unicórnio. A atração já foi renovada para 2022.

Globo, 22h35, livre


Family Law

Nesta nova série dramática, uma advogada alcoólatra, que está em recuperação, é forçada a trabalhar no escritório de advocacia do seu pai.

Universal TV, 23h, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.