Descrição de chapéu Multitela

Seu Jorge ensina garoto a cozinhar em 'Abe', filme que chega à Netflix nesta semana

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming nesta segunda (11)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo


Um garoto nova-iorquino vem de uma família dividida. O lado de seu pai é judeu, e o de sua mãe é muçulmano. Para tentar unir a todos, ele aprende a cozinhar com um chef brasileiro.

Estrelado por Noah Schnapp, da série “Stranger Things”, e pelo cantor Seu Jorge, o filme "Abe", de Fernando Grostein Andrade, tem produção da Gullane Filmes e da Spray Filmes.

Netflix, a partir de 12 anos


Tudo Quanto É Coisa

A banda carioca Farra dos Brinquedos lança o álbum em vídeo de seu segundo trabalho, com canções que estimulam a imaginação das crianças. As músicas também estão disponíveis nas plataformas de áudio.

YouTube da Biscoito Fino, grátis


Patati Patatá

A plataforma gratuita de streaming disponibiliza conteúdos estrelados pela famosa dupla de palhaços em seu canal VIX Kids, voltado para as crianças.

VIX Filmes e TV, grátis


Pré-Estreias no Futura

O canal dá uma palhinha de duas novas atrações infantis. A protagonista de “A Caverna de Petra” (17h30) sonha em conhecer as crianças que deixam brinquedos e desenhos na gruta onde vive. Já em “Quintal TV” (17h45), três crianças brincam de fazer TV. Os programas terão exibição regular às quartas, a partir das 8h.


Shrek para Sempre

No quarto e último longa da franquia, o ogro Shrek está entediado com sua vida de pai e marido. Ele então conhece uma versão alternativa da realidade, onde não tem mais família nem amigos.

Globo, 15h, livre ​


#Provoca

O navegador e escritor Amyr Klink revela a Marcelo Tas detalhes de sua relação com o pai e conta por que acha que as mulheres navegam melhor do que os homens.

Cultura, 22h, 10 anos


Flashdance

A história da soldadora que sonha em ser dançarina profissional fez um enorme sucesso em 1983 e rendeu o Oscar de melhor canção original para “What a Feeling”.

Telecine Cult, 22h, 10 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.